29/01/2010

Em menos de 24 horas de retorno ao msn, a rotina e a selva de pedra....

Umas 5 pessoas ( acredite 05) no msn :

De 01 a 05: Férias? Viajou?
Eu: Sim viajei!

De 01 a 05 : Para onde?
Eu: Para a Região dos Lagos

De 01 a 05 : Ah eu tb vou viajar quando sair de férias!
Eu: Legal

De 01 a 05 : Só que eu vou para o Nordeste!
Eu: Hum...

Eu pergunto a cada um: O que isso lhe parece?

Opção A - Todo mundo que tirar férias vai para o Nordeste?

Opção B - Todo mundo sonha em tirar férias e ir para o Nordeste?

Opção C - Todo mundo sonha em ir para o Nordeste mas nunca tirou férias?

Opção D - Todo mundo sonha em ir para o Nordeste nas férias mas nunca passou umas férias inteiras na Região dos Lagos?

Opção E - Todo mundo acha que suas férias foram um merda porque você não foi para o nordeste mas um dia quando ele tirar férias ele vai?

Opção F - Todo mundo não vai a merda de lugar nenhum quando sai de férias, mas acha que se fosse sair, iria para o Nordeste?

Opção G - Todo mundo não sabe que vc já passou um mês de férias viajando pelo Nordeste, mas que vc esse ano não foi?

Opção H - Todo mundo é maluco nessa merda, cú e bunda realmente sao coisas distintas, na verdade nada disso quer dizer nada demais, foi uma reles coincidência todos dizerem que vão para o Nordeste quando você está voltando de férias e da região dos Lagos?

Escolhe aí... Qual a sua opção?

Um comentário:

  1. Quando cheguei na H não lembrava mais da A então fico com a opção JOTA rsrsrssr manda esse povo se f*

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia