28/01/2010

Voltando de férias


Eu sou a mulher do relax, acho que faço tanta pressão no meu cotidiano que férias para mim é um ritual... aquele ritual de não lembrar de porra nenhuma e de não ligar o celular!

Dois dias antes das férias meti umas tranças no cabelo, que não fizeram sucesso na diretoria financeira onde trabalho (foda-se), eu era só sorriso, enfim uma carta de alforria!

Meti o pé para a a região dos lagos logo na sexta dia 15, com o carango velho da minha amiga, uma Uno 90, denominada Marinete, pq trabalha até doente e passei 13 dias lá, sem internet, sem TV e com telefone desligado. Vários comas alcoólicos, banho de mar, soneca na rede,barulho das ondas e muita música!

Dei uma rodada e voltei ao meu lugar... Barra do Sana... fui pro mato tomar banho de cachu, ouvir música da boa e relaxar em todos os sentidos!

Vou te contar, um dia eu me meto naquele lugar e não volto nunca mais!

Tô ainda extasiada...plena... ouvindo a Elba cantar: Estou de volta pro meu aconchego....

Um comentário:

 
© 2011 | Template por Silvia