23/02/2010

Ansiedade? Eu?

Ansiedade é roer as unhas até sangrar, é pedir um lanche do Mcdonalds com tudo duplicado, um sorvete e sair dali e achar que está com fome,

Ansiedade é olhar para o relógio durante espaços eternos e descobrir que na verdade não se passaram nem dois minutos.

Ansiedade é esperar uma resposta que não tem hora marcada, pode ser hoje ou daqui a dois dias, CACILDS!

Ansiedade é ter que fazer um exame de fezes com dia marcado para entregar, exame admissional e ter uma puta dor de barriga (ARGH que nojo!)

Ansiedade é não ter sono e morrer de calor, é levantar e ir para computador, é deixar o micro ligado e ligar a televisão, é acender um cigarro e quando vai pegar o cinzeiro perceber que já tem um aceso,

Ansiedade é comer, comer, comer, comer, comer e engordar, virar uma bola, um círculo ambulante e enfim uma orca!

Ansiedade é acordar as 03h30min da manhã achando que está na hora de ir trabalhar, perceber que ainda é madrugada e começar a pensar em tudo que não tem sentido, nem nexo... e mesmo contando carneirinhos não pegar no sono!

Ansiedade é roer unha postiça!

Ansiedade é encher o copo de café e esquecer que já estás bebendo coca-cola! O jeito é misturar a porra toda e ir pra cama com insônia de novo!

Ansiedade segundo meu ex-marido é ter vontade de fazer xixi quando o elevador chega e acabamos de trancar a porta! (A porrada sempre comia nessa hora!)

Ansiedade é a loucura dos meus últimos dois dias! Ajudem-me para que eu não roa as unhas do pé!

5 comentários:

  1. TEXTO SENSSACIONALLLLLLLLLLLLL!!!!

    Minha familia sofre do: Comer, comer, comer... Pior que num é só na ansiedade! AlegriA, tristeza agitaçao, e tome comida pra dentro!!
    auhsauhsahsu

    bjo muiééé
    Finge que nao tem pé!!
    rsrs rimÔ!

    :)

    ResponderExcluir
  2. vixi, a minha ansiedade ou medo é justamente dor de barriga.af ki ninguem merece viu.. bjs linda. adorei tua vista volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Eu te ajudo! Vamos comer o que no jantar? lasanha?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Usa aquela velha boa...

    _\|/_ Se é que me entendes !

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia