21/02/2010

Muita coisa!



Depois de ficar 05 noites sem dormir seguidas, trabalhando no terreirão e ouvindo samba... eu juro que agora vou virar a menina da feira dos paraíbas, porque não aguento mais ouvir as mesmas músicas, se eu for contar os 08 dias em que trabalhei lá, foram quase 80 horas de pagode e samba!

Ou seja: Deu pra mim! Não dá mais!

O que foi o bola preta? Arrasei de índia!Era pocahontas pra lá, pocahontas pra cá! Acabei encontrando um anjo de meia calça e peruca branca! Só Jesus na causa!
Cheguei em casa morta com farofa, depois de ter passado a noite acordada, ter ido ao bola, fui para a maratona do tijolo na cabeça. O que deu isso? A São Clemente subiu! Não preciso mais de pedreiro eu sou um sucesso!

Continua a maratona de ouvir pique novo, exalta, Belo e saindo uma dessas manhãs do terreirão, encontro meu primo... conclusão, cheguei em casa as 11 da manhã e Antártica foi meu café, dei de cara com um homem aranha bêbado, sendo carregado pelo batmam... não era ilusão de ótica, eram os destaques da Unidos da tijuca tri bêbados! E eu sem saber, me descabelando de rir da cena! É Deu pra mim! ui!

Trabalhei nessa sexta depois do carnaval, fui direto para o terreirão até as 6 da manhã no show do Belo mais feio do Brasil... e aqueles mulheres surtadas... O Que era AQUIIIIIIIILO?

Assinei minha carta de alforria na sexta, dormi de 8 as 17hs, me arrumei e fui ver o desfile das campeãs! Sucesso total! Arquibancada cheia! calor humano!

Esqueci de dizer que no meio disso tudo, que se chamou carnaval, bloco, trabalho eu estou mudando de emprego, fiz os exames médicos na quinta... cheia de ressaca e parecendo um panda de tantas olheiras, mas Deus é pai e a gente aguenta! AGUENNNNNTA!

É... hoje dormi de 7 as 16hs... deu pra descansar e a partir do próximo fim de semana, o programa será um forrozinho!

Deu pra mim! Fui!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ou pop rock boba!!!

    "Não quero mais sofrer assim!Fui..."
    rsrsrsrs

    Dorei saber do teu carnaval!

    bjO Pocahontas!
    asuasuausuah

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia