01/02/2010

Papo de b^bado


Vamos ver como é esrever um poste bêbada!

Tinha que haver o ultimo porre das férias!
Volto ao batente amanha, essa merda vai ficar toda sm acento, vc já viu bêbado acertar a s alavras?
O fim de semana foi surreal aconeceu algo que eu esperei por 04 anos, foda! Hoje veo a deprê, 15 dias não dá pra merda nenhuma, vou voltar para aquela merda as 8 da manha, tirei minhas tranças e hoje só a vodka me salva...
Estou em casa, bebenso e pensando que minha mesa amanhã vai estar parecendo a praia de copa na virada do ano de tão cheia e eu sem saco...
Não quero voltar para aquele emprego, queria voltar pra outro, sem emprego tb é foda! Tá brabo escrever aqui, eu erro as teclas toda horsda....e sei que paopo de bÊabdo é foda"! 10 palavras e 11 palvrões.
Não venha me dizer queesse posté fim de carreira, a Vodka tá boa pra kct a m[úsica tb!
Tá engraçdo, tôrindo sozinha nessa metrda! ahahahahahha
Muito louca, esse poste ou post não tem sentido nenhum, só a revolta de um bêbada que estáVoltando de férias e quetrendo voltar para o Sana e vender artesantao a vida inteira!
Que dia! iNTÉ

bJKSKLSJSLKnh.\khdqi uyr2ufnbdsgu. dwas czxyg

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2011 | Template por Silvia