08/02/2010

Refrescando a bundinha

Tá um calor desgraçado, não conseguimos dormir direito, comer direito, andar na rua sem suar e reclamar!
Hoje eu ouvi a seguinte frase: Disseram que o inferno é quente, mas aposto que não é mais quente do que isso aqui! E não é mesmo!

No meio desse calorão, meu ventilador que estava funcionando à base do dedo, ou seja eu ligava e ficava rodando ele com o dedo até funcionar, realmente parou! Depois de ficar horas e horas com meu dedinho rodando, rodando e rodando, ele não funcionou! Pobre é foda!

Um calor, um calor, um calorrrrrrrrrr! Sem um puto para comprar um novo ventilador, liguei para uma amiga e disse porra vou dormir na sua casa, preciso de um ar condicionado.

Me vira a Renatinha ( minha amiga de infância), pode vir dormir aqui, mas se quiser refrescar a bundinha, tem que pagar R$ 10,00!

Que isso Renata, Que história é essa de refrescar a bunda? Que história é essa de R$ 10,00? Tá doida?

Ué, vc não está com calor? Não quer se refrescar?
Então vai para um hotel!
Amiguinha Renatinha, eu tô morrendo de calor, e já dormi várias vezes na sua casa...
Não interessa, se quiser refrescar um bundinha é R$ 10,00!

Renata, deixa de ser muquirana cara, R$10,00?

Tá bom merda, vem logo refrescar essa bunda grande aqui no meu ar e não me enche o saco!

Tá bom amiga! Como eu sempre digo é melhor dar a bunda do que dar intimidade!

Um comentário:

 
© 2011 | Template por Silvia