12/02/2010

Só os fracos dormem!

Eu estou animadíssima para o carnaval...

Engraçado que essa animação começou ontem, uma vez que vou trabalhar todas as noites no terreirão do samba e o que eu gosto mesmo é de carnaval de rua!

Mas resolvi que amanhã após virar a noite trabalhando no show do exalta samba eu vou pra casa, dormir até as 11, daqui vou para o Bola preta, de lá vou direto trabalhar no terreirão, no meio do trabalho eu fujo, pq ninguém é de ferro e vou desfilar na São Clemente e volto para o terreirão do samba e depois volto pra casa! RED BULL NA VEIA AMORE!

Comprei metidamente uma peruca de Índia, pela primeira vez em minha vida vou ter um cabelo longo e liso... a preta vai ficar nojenta! Mas não tem jeito, não abro mão do meu blackão.

Sabe o que pensei?

Como não gostaram muito das minhas tranças eu vou trabalhar com a peruca de índia. Será que vão gostar?Ui!

Voltando ao carnaval, eu estarei acordada durante todas as noites e todas as tardes, reservei o horário de 8h ás 12h para dormir, à tarde para blocos e a noite para o trabalho! Se eu não emagrecer agora, eu juro que só uma lipoaspiração!

Meu povo é muita informação, depois das compras de carnaval ontem( Peruca, flor, chapéu, pena... tudo para uma única cabeça), fui buscar minha fantasia de pedreiro. Eu vou sair de pedreiro na São Clemente... FANTASIA LINNNNDA! Com um Tijolo ENOOOOOOOORME na cabeça! Ui! Gente, 0800 eu desfilo até pelada com minha peruca de índia e a minha pena na cabeça! RS

Mas hoje vcs não acreditam.... quem veio aqui em casa? Imaginem....

O Neguinho da Beija Flor? ..... Não!

O Martinho da Vila? .......... Não!

A Tia Zica? ......... Graças a Deus Não!

QUEM VEIO FOI O ELETRICISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora vou dormir fresquinha!

Beijundas

2 comentários:

  1. Aiii ai nega, tem que ter garra no sangue fia!!!Pois ti digo que me amarrei nas traças, ficaram mó delicadas, tenho medo de fazer isso nos meus de novo e estragar, tbm adoro meu black!Show do exalta?!!!Ain quase passo mal de inveja agora!!!So faz dois messes que vi esse povo por aki, mas amo! rs.
    Minha mae fez um zoada danada dizendo que a flor que comprei era grande d+!C viu lá ne?!!Imagina se ela sabe de uma certa blogueira que investiu em flor, pena e tijolo!! rsrs
    bjo Liliaaaaa
    E muito obrigada!
    Adoro ti ver lá!!!


    :D

    ResponderExcluir
  2. Ahaaaaaaaaaaa!!! O homem da sua vida!!! Se deu bem no Carnaval então! Um eletricista já tah de bom tamanho. Pior eu que não saí de casa e o máximo que consegui pegar foi uma gripe. carnaval fail.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia