10/02/2010

O homem da minha Vida!

Tem horas que dá no saco ter que fazer tudo sozinha...eu preciso de um homem que seja bombeiro hidraulico, eletricista, pedreiro e que saiba cozinhar!

Como vocês já sabem o meu ventilador parou e nesse calor que ultrapassou hoje o do Deserto do Saara eu estou dormindo na sala, pq não dá para refrescar a bundinha todo dia na casa da Renata (veja o post refrescando a bundinha).

Saí ontem para comprar um ventilador de teto e me volta eu com uma caixa enooooooorme!
Óbvio que antes de chegar em casa e estando em Madureira, fui ver umas roupinhas... aí foi aquele inferno... uma caixa enorme esbarrando nas pessoas, eu derrubando as coisas, eu na cabine para experimentar e caixa não cabia e deixa a caixa do lado de fora e veste a roupa de cortina aberta e vai pra fila do caixa e carrega a caixa junto... Atravessa a rua, tropeça, faz sinal para o ônibus, bate na porta de trás do #%$@!### do motorista não abre, sobe no ônibus, dá com a caixa na trocadora, fica presa na roleta!!!!!MEU DEUS DO CÉUUUUUUUUUU!

Enfim cheguei em casa e hoje acordei com a determinação de instalar o ventilador... depois de passar o dia lendo o manual na internet, decidi chamar o porteiro para instalar... meu porteiro é o homem da minha vida... ele sabe fazer tudo, isso quando quer....

O Diaxo do porteiro me disse que viria instalar o ventilador logo que acabasse seu plantão e eu estou esperando aquele filho de uma égua até agora, suando igual a uma maluca nesse micro e o safado está no bar bebendo... vou acabar esse post agora e vou lá no bar fazer um escândalo....

Como o homem da minha vida me deixa de lado assim?

3 comentários:

  1. Amiga, a verdade é uma só: não se fazem mais homens como antigamente! Nem porteiros! hauauahauahuah

    ResponderExcluir
  2. Ele deve tá "fumando drogas" e tá gastando a lombra com a minha cara!!!

    (Não o seu porteiro, mas o deus que eu citei no meu post!)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Deu dó de ti Lília!!
    ô peleja com essa caixa, mas ó
    Um homem tipo seu porteiro é uma caixa de tamanho duplo!! rsrs Sabe fazer, diz que vem e vai pro bar!
    Ahh, dá um tempo! lê tudinho aí, instala sozinha e faz uma tatuagem na testa do homem de tua vida: VIVA A INDEPENDENCIA FEMININA!

    uashuahsuahusau


    BJO E BOA SORTE!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia