18/03/2010

Passeata ou Bola Preta?

Fala sério, na verdade vamos falar seríssimo, Sérgio Cabral, Rosinha garotinha e Eduardo Paes de braços dados, só mesmo por dinheiro né rapaziada? Ah faltou o Marcelo Crivella! kkkkkkkkk
Fala sério!

Ontem eu me divertia com a ligação da minha amiga Cacau que trabalha aqui no Centro:

Lilia isso qui está um fervo! Amiga está aparecendo a concentração do Bola Preta!!!!!!

Outro amigo me liga:

E aí? Vai pro show? Só tem artista bom!

Eu fiquei cá com os meus botões pensando que o governo fez exatamente do jeito que o povo gosta. Ponto facultativo, ônibus especial, bastante show... só faltou mesmo o churrasquinho... porque o povo gosta mesmo é de pão de circo!

Sei que a intenção do governador é boa, na verdade é uma covardia com o Rio de Janeiro, mas a minha pergunta é... será que as 150 mil pessoas que estavam nessa passeata sabiam o que propõe a emenda Ibsen? Sabem o que são os Royalties? Sabem o motivo daquilo tudo ali?

O que me leva a crer é que muita gente sabia que lá estariam vários atletas, vários cantores,até o meu Neguinho da Beija Flor estava lá e que aquela frase do Cabral dizendo que não haverá olimpíada se não tiver esse dinheiro está ecoando!

O importante não é a redução dos Royalties, mas como assim não terá olimpíada? Como assim? Ah eu quero olimpíada! Eu quero Copa do Mundo! Eu quero sair cedo! Eu quero assistir o Tony Garrido na Praça da Cinelândia! Eu quero aparecer no jornal O dia! Eu quero! Eu quero! Eu quero!

Eu não fui a passeata, mas pelas fotos realmente parecia o BOLA PRETA invadindo a Cinelândia! Tinha de tudo!
O importante mesmo é viver, não é meu povo???


4 comentários:

  1. No Rio tudo é assim, acaba em putaria ! Tenho a impressão que o Apocalipse vai chegar aqui no domingo de Carnaval !

    Beijotas ! Tava com saudades do Blog !

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Vc disse bem o que eu penso. E quando o Sérgio Cabral diz que esse dinheiro vai para a saúde e a educação? Eu me pergunto a saúde e a educação de quem, né? Até pelas boas causas os discursos parecem distorcidos. Ou será que é a realidade é que está?

    ResponderExcluir
  3. Ahhh
    Eu quero ver o Tony Garrido...Eu quero!eu quero!Eu quero!!!!!!!


    aushuashuahua

    Tudo politicagem,
    E num é só no Rio naum...

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia