07/03/2010

Vida duuuuuuura!

Sumida e enrolada é assim que estou...

Comecei no novo emprego e estou amando tudo isso, tem 30 minutos de ginástica laboral às segundas e quartas, às terças tem 30 minutos de Pilates e amanhã tem shiatsu porque é dia da mulher!

Se você está querendo saber efetivamente sobre o meu trabalho, o que posso dizer depois de quase uma semana é que ainda não sei nem o que vou fazer!!!
Até o momento o que fiz foi roer as minhas poucas unhas e ler todos os estatutos, documentos, crachás, regulamentos, folhetos, jornais internos, cópias que esqueceram na impressora, papéis que encontrei nas lixeiras... coisas assim para passar às 8 horas.

Se Trabalhar muito é chato, não fazer nada e ainda ser novo o suficiente para não entrar em blogs ou usar o telefone no trabalho é UÓ....mas nada que uma sessão de shiatsu não cure!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Aproveita fia!!!!

    Depois c vai sentir saudades desse tempo livre, eu sei como é...


    bjoooooooooooo'

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia