17/03/2010

Viva o Mocassim

Com a minha mudança de emprego, tudo mudou em minha vida, aquela calça Jeans que eu usava dia sim, dia não para ir trabalhar, está largada na gaveta... ah que saudades dela, a mulherada aqui só anda de calça social e salto fino, mesmo que seja baixo, tem que ser fino!

Lá fui eu comprar uns dois sapatos com aquele salto bem baixinho e fininho, blza.

Primeira tentativa:

Fiquei sem o salto em pleno centro do Rio. Eu andava e o salto afundava, eu andava e o salto afundava, ô sapato miserável! ô calçada Maldita! Quem mandou comprar essa merda na liquidação?Deviam tirar essas pedras antigas todas daqui e alisar o chão! Dane-se o Rio antigo!!!$%#@W%@$%$!

Segunda tentativa:

Calça risca de giz e sapato de saltinho....chuva torrencial na saída... segurando o guarda-chuva... eu pisava e o sapato ficava, eu voltava e calçava o sapato, todo mundo ao meu redor me olhava, eu pisava e o sapato arrastava, pq meu pé afundava com a chuva, conclusão ou saía ou ficava preso e todo mundo olhando pra minha cara. Comecei a andar igual a mulher de resguardo, pisando leve, e o salto ficava... e eu chingava e pensava que é proibido o embarque de pessoas descalças no metrô! Entro no metrô, prendo o sapato bem no pé, me empurram e o sapato fica... moço, dá licença? Moço? Ei Moço? Posso pegar meu sapato? Ah obrigada por tirar o pé de cima dele! Valeu mesmo!

Eu vou te contar, quem disse que a vida é fácil?

Um comentário:

 
© 2011 | Template por Silvia