08/04/2010

Divórcio II

Diário do divórcio:

Levantei as 6hs e fui para academia como sempre, só que invés de fazer 40 minutos esteira fiz 62 minutos e umas 60 abdominais, pensei que deveria aparecer mais magra!
Cheguei em casa e peguei as roupas que havia separado, além das duas blusas novas e o casaco, algumas velhas tb para o caso de dúvida. Me decidi por uma blusa preta nova, meu casaco novo, caso precisasse, e uma calça risca de giz preta. Se quando eu casei fui de branco e dourado, hoje eu iria de preto e dourado. Refiz a sombrancelha, me maquiei sem exagero, meu ex marido me pediu que não aparecesse lá com a cara branca, o mesmo pedido que ele me fez quando casamos. Ele diz que mulher preta de cara branca é a versão do capeta!
Fui eu toda, toda, me sentia tão bem. Comi apenas uma coisa light como café da manhã!
Mas alguma coisa decadente tinha que acontecer, arranjei um paquera no metrô, naquele calor humano sabe, ele me olhava e ria para mim, até achei que ele era maluco ou que a minha sombra era igual a de um palhaço, mas depois eu tiver certeza que ele estava paquerando comigo, quando ele piscou para mim, MEU DEUS! Isso é o cúmulo da cafonice, meninos nunca pisquem para um mulher, fechei a cara e vim para o trabalho.
Mantive a linha até que descobri o meu ovo de páscoa intacto dentro da gaveta, AH FALA SÉRIO, nada combina mais com divórcio do que vodka e chocolate, então comecei com o chocolate agradecendo a Deus por ter feito mais 20 minutos de esteira.
Quando chego no trabalho, um email do meu ex:
Ele: Vou chegar 01 hora antes. (Vejam bem, UMA HORA ANTES,igualzinho no dia do nosso casamento, esse homem gosta mesmo de me esperar, isso que é poder! kkkkkkkkk)
Eu: Vou chegar atrasada tá, pq se noiva pode chegar atrasada, uma futura divorciada tb pooooode!!! (Daria mais glamour o atraso tb). Não fique nervoso, eu não vou faltar!!! ( Isso que é reviver o dia do casamento, eu também disse isso a ele)
Ele respondeu: Se você faltar eu me divorcio de vc!!!( Ridículo, né? )

6 comentários:

  1. Ridículo é, no dia do meu divórcio, você me obrigar a ler isso!

    Nem no dia da liberdade, conquistado dps de tanta luta de nossos irmãos, como Mandela, Luther King, Malcon X,... Eu tenho paz!

    Estou barburdo, vestido com minha pior roupa e ainda vou soltar uns peidinhos na cerimônia...
    Assim vc revive tb o motivo que a fez se separar de mim. hahahahahaha

    Minha querida, só pra ficar beeeem claro pra todo mundo! Vc é minha amiga e vou cuidar sempre de você, como amigo, pq a promessa que fiz de ser seu parceiro é pra sempre!!!

    E, como vc sabe, não sou "dois papo"...

    Não seremos mais casados, não rolou, mas seremos sempre amigos!

    Sem choro em PORRA, pelo menos na minha frente!

    Bjos e até nossa celebração!

    ResponderExcluir
  2. rsrssr Tenho que admitir que ele é bem espirituoso !

    Agora já pensou se você se apaixona no dia do seu divorcio ? Bem filme de comedia romantica americana com aquela atriz loirinha.

    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  3. Querido ex marido,

    Que vc peidava demais todo mundo sabe, que só faz a barba quando é obrigado, todo mundo tb sabe! Como eu poderia ficar casada com um cara assim como vc? kkkkkkkkkkkkk

    Saiba que nossa amizade sempre existirá, passamos bons momentos juntos e nem sempre as coisas acabam por que foram ruins, elas simplesmente acabam e ficam as boas recordações!

    Eu também vou cuidar de vc,porque só uma pessoa além de mim aguenta um amigo chato como vc! Seu namorado Vinicius! kkkkkkkk Me vinguei!

    Beijos e depois vamos beber hem!

    JM, sem chances de me reapaixonar, esqueceu que eu não sou loura! kkkkkkk( brincadeirinha com as louras hem!)

    ResponderExcluir
  4. Meodeuzu... Isso não é mais uma comedia romantica e uma mistura de pornochanchada com tragedia grega !

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O post II se alongou por aqui... Vc o JM e o ex-marido peidão tao querido, se dariam bem numa postagem coletiva, eu comentaria no ato!! aushasua. A dica de nao exagerar no make tbm foi minha heim?!! rsr Mas essa de mulher preta com cara branca eu só soube aqui, bolei de rir!!! Garotinha mallll, preto e dourado foi foda, e a troca de e-mail's apaixonadihos foi mais foda ainda!! aushaushuah
    Loukinha pela parte III rs
    bjuuuuu'

    :D

    ResponderExcluir
  6. Bem, pelo menos eu já sei que não há nada melhor que chocolate e vodka quando o assunto é divórcio... quando chegar minha vez, eu já sei o que faço!

    Divórcio deve ser complicado.
    Salve Mandela!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia