07/04/2010

Divórcio (parte I)

Muitos têm chorado reclamado e prometeram suicídio caso eu não voltasse a escrever imediatamente, mas quero informá-los que nada disso foi proposital... O pneu da minha bicicleta furou em um dia de chuva e eu realmente só consegui ter acesso ao meu computador hoje! rs

Desculpem-me amigos, realmente a falta de tempo para uma pessoa que trabalha, faz academia, sai com os amigos, viaja e ainda dorme é algo comprometedor!

Mas vamos direto ao assunto.

Vim para o trabalho hoje pensando em comprar uma blusa para me divorciar, sei lá algo moderno, clean, com uns detalhes em dourado, quem sabe eu não compro uns cordões também para combinar!

Fiquei na verdade neurótica com isso, fiquei me lembrando que eu demorei 06 meses fazendo o vestido com o qual me casei, além de ter feito o tal dia da noiva e seria muito relapso se agora quando novamente eu vou assinar o papel eu simplesmente não inaugure nada novo!

Algumas pessoas devem achar isso ridículo, irrelevante, mas pensem bem... Toda mulher quer passar a imagem de super maravilhosamente bem, sensata, gata, exótica, veja o que perdeu otário no dia do divórcio. Mesmo que isso seja algo bem resolvido, mesmo que ela saiba que seu ex marido estará sabendo disso bem antes porque ele acompanha seu blog, mesmo que ele saiba exatamente como vc se veste pq a separação é algo bem resolvido entre vocês! Tudo bem, mesmo que não se faça isso por causa do ex marido, e as testemunhas? E o juiz? E o advogado? E o mundo! Todo mundo no cartório estará sabendo que vc está se divorciando! É melhor fazer o tipo, tá vendo como ele é horrível? Amore (isso é para meu ex), não esquenta que é só tipo! Amigo... Não adianta ficar magoado, lembre-se... Amigo!rs

Eu vou comprar uma blusa nova sim! Não adianta dizer nada ao contrário, afinal é o meu divórcio! Só meu! Aliás, meu e dele! Ficará tudo mais bonito, mesmo sendo terrível a oficialização da coisa já consumada, se eu estiver bela! E ainda tem a farra que vem depois, duas testemunhas super amigas e que bebem por qualquer motivo, vão querer com certeza beber porque eu me separei oficialmente, depois de 02 anos, eu vou querer beber, eu vou querer relembrar as coisas boas e pensar afogada no copo de Vodka (precisarei de algo forte) que milhões de pessoas se divorciam e que na verdade aquilo não passa de um papel idiota. Eu vou me lembrar que somos amigaços até hoje e que realmente servimos para irmãos, mas como marido e mulher já era! Eu vou assinar aquele papel com classe, quem sabe uma calça nova tb e um sapato novo.

Aliás, o que mais tira as mulheres de situações embaraçosas do que umas comprinhas???

Lá vou moçada! Vida nova! Blusa nova! Calça nova! Glamourosa! Mas não a rainha do funk!

Depois eu conto como foi o trágico dia de glamour em que eu assinei a merda de um papel dizendo que eu estava voltando atrás no que eu havia assinado naquele outro papel há oito anos!

Beijundas!


8 comentários:

  1. Olha confesso que tava com saudade, mas precisava voltar com um post tão complexo ?

    Bom melhor que uma blusa, calça ou sapato novo e se você fosse acompanhada de um namorado novo ! Ai ia FU%@# GERAL rsrsrssrs

    Beijotas !

    ResponderExcluir
  2. O novo namorado dela é viado!

    Vai por mim, é melhor mesmo um blusa nova...

    Ass.: Ex-marido

    ResponderExcluir
  3. E ai Lilia, show de bola a sua crônica, acho que é bem por ai mesmo, e te digo mais, olhando sempre pra frente, aprendendo com o passado e melhorando o presente. E claro, compre uma blusa nova! rsrsrs... Beijos, Vinicius

    ResponderExcluir
  4. Tu és uma escritora de mao cheia menina!!!! Adorei esse texto, alegre, pra cima, engraçado e um tantinho trágico!!! rs
    Adoro ti ler!! E se vc domorar mais prometo umas coisinha bem perfersas tbm!! asuhasuh
    Vai lá, arraza na blusa e nova e nao exagera no make!! rss
    Bjuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. JM... não tenho namorado, portanto ele não é viado como disse meu ex marido! Acho que uma blusa, um sapato, um cordão, uma calça e uma bolsa, aliviam esse momento, hehehe

    Meu querido ex... eu sabia que vc iria se manifestar! Beijo no coração!

    Melanie, vc é sempre fofética! Saudades!

    ResponderExcluir
  6. Hahaha!! Morrendo de rir! Eu tava lendo ali o post esperançosa, pensando: imagina se no dia do divórcio, se olham, se reapaixonam... viajadona!

    Ao invés de blusa e calça, compra vestido, um bem lindo e pouco acima do joelho... ui!!

    Ah! Da próxima que demorar tanto denuncio esse blog por abuso!

    ResponderExcluir
  7. Ameiii Lí ! Sua cara esse texto...

    Me fez pensar...putzz, fui assinar meu divórcio em setembro e tava com a mesma cara de sempre...mas pra minha sorte a cara dele tava pior do que a minha...muitooo pior! hahahahahaha

    Saudades de vc!!!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia