13/04/2010

Sem assunto

As pessoas ficam me pedindo que escreva e eu fico pensando como deve ser difícil ser colunista do jornal O Globo, porque nem todo dia você tem inspiração e nem todo dia você se divorcia, ahahah, graças a Deus!
Tem dias que eu chego em frente ao micro e fico pensando:

Tenho que atualizar o blog, tenho que atualizar o blog, tenho que atualizar o blog, tenho que atualizar aquela merda, tenho que fazer alguma coisa cacete, que coisa mais sem graça essa vida, nada acontece, quem manda você ter uma vida estável, tranquila, é ultimamente o ódio no seu coração tem diminuído, porque se você tivesse com ódio já teria ido correndo colocar tudo naquele bendito blog, você também é fraca, não faz nada, só fica de boresta levando uma vidinha tranquila! E aquele metrô cheio hoje? bem que podia ser assunto, mas todo dia aquela merda está cheia e sem ar condicionado, então você podia dizer que não aguenta mais ser pobre, mas todo mundo no meu blog sabe disso, você poderia falar da sua dieta, ah tá de sacanagem, que dieta? A da cerveja ou da do pão com mortadela? Você poderia falar da academia, mas o que dizer daquela gente bombada que se olha no espelho de 02 em 02 minutos? Ah você está muito sem idéia, muito burra, muito sem senso se humor, Pensamento filho de uma égua, diga tudo, só não me chame de burra! Ah então fale de política! Dizer o quê? Que o Arruda foi solto, que o Roberto Silveira é um safadão ou que eu recebo salário ao invés de mensalão? Isso todo mundo já sabe! Eu estou até vendo a torcida do FLAMENGO com aquela plaquinha do EU JÁ SABIA! Fale do Rio de Janeiro! Você está louco? Só se fala do Rio de Janeiro na ultima semana! È a desgraça do Rio no bom dia Rio, no mais você, no jornal Hoje, no Jornal nacional, no Globo repórter e no fantástico! Ou seja a falta de assunto no meio jornalístico está pior do que nessa cabeça Oca aqui! Ah quer saber eu não tenho assunto, também esses leitores querem o quê? Eu não funciono na pressão! Nem adianta, sem assunto, é isso aí nada x nada é disso que eu vou falar e não me enche o saco hem!!!

2 comentários:

  1. Sei bem o que é isso, não o fato de ser precionada pra escrever, pior, o fato de não "ter o que escrever". E é muito chato o martelar dos pensamentos repetindo que a gente tem que atualizar o bog. Eu as vezs me privo um pouco, tenho medo ser agressiva demais. Tenha certeza Lilia que vc mesmo 'SEM ASSUNTO', consegue consquistar seu leitor, fazendo com que nos tornemos cada vaz mais fies ao Andaças...
    Adoro tudo aki!!

    Grande BjOoo'

    ResponderExcluir
  2. Que revolta é essa ? Pede pro ex marido escrever um post !

    Beijotas !

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia