26/05/2010

Belas coroas

Eu simplesmente morro de inveja daquelas coroas de academia...

Eu odeio quando elas nos olham com aquele jeito de piedade quando nós gordinhas nos enfiamos em suas aulas quase exclusivas de Spinning e no meio da aula estamos estribuchando, suando, parando, e olhando para elas com aquele sorriso de quem diz, é tô fora de forma!

Eu odeio quando elas sem parar fazem 01 hora de aula, com aquelas roupas de marca e seus corpos esculpidos. Eu odeio quando chego na academia atrasada e com aquele cabelo quase em pé, desmaquiada, com cara de quem dormiu com a roupa, levantou e saiu e as encontro com seus cabelos pranchados, algumas vezes com aspecto de escovados e as 6:30 já estão quase terminando o seu treino com o personal para irem depois para o spnning. Eu penso que elas devem dormir na academia, que não fazem nada, que são umas atoas na vida...puuuuuura e suja inveja daquela disposição!

Eu odeio aquelas mocorongas, que não se cansam e que nem sequer transpiram, ou quase morrem do coração quando o professor pede para aumentar a carga da bike!

Outro dia eu ouvi a seguinte frase no trabalho: Essa coroa é a mulher mais bonita daqui!

Colocando a minha inveja de lado, puro orgulho ferido, eu quero parabenizar essas guerreiras que após terem cuidado anos dos seus filhos e maridos, agora olham para si e fazem mesmo os garotinhos babarem nas ruas, fazem as garotinhas como eu, ficarem com inveja e correrem atrás dos seus prejuízos! Meus parabéns às quarentonas, cinquentonas e sessentonas que estão dando esse show de beleza e vitalidade nos dias atuais!

Um comentário:

 
© 2011 | Template por Silvia