02/05/2010

Cátia

Se perguntarem por mim

Diga que fui por aí

Levando um violão debaixo do braço!

Em qualquer esquina eu paro, em qualquer botequim eu entro!!!!

E assim estou levando a vida! Morando andando, erguendo a cabeça diante das adversidades, matando um leão por dia! Rindo, chorando, bebendo, fumando... vivendo!

Não posso negar que nesse fim de semana a maldita da Cátia foi minha companheira.

Ela chegou sorrateiramente na sexta, em um convite descomprimissado a Cátia estava lá, no sábado não foi diferente, uma visita inesperada e ela se fez presente e hoje o dia inteiro ela não me deixou em paz!

AH Cátia sai desse corpo que não te pertence!!

Sai do meu pé! Deixa de me perseguir!

E tenho dito!


4 comentários:

  1. queria poder ama-la mas ela só me faz mal..hsashushushauhu

    ResponderExcluir
  2. Tenho que te dar um esporro, né?
    Larga essa porra e a chupeta do capeta, garota!!!!
    rsrssrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Camila, há males que vem para o bem! Pode crêr em mim! ahahahah

    Meu ex marido querido, vamos brincar de vida... começa assim... cada um cuidando da sua! Uahuahauah

    ResponderExcluir
  4. Garota.. essa brincadeira comigo não cola... Lembra lá na Igreja? Em Novembro de sei lá qnd? Qnd eu disse que ia cuidar da usa vida... Me separei de vc, mas vou cuidar pra sempre... Eu só me separei de vc "de corpos". Entendeu ou preciso escrever um livro?

    Então... vá se ferrar com esse papinho e mande isso pra suas negas... Pq eu, cuido da sua vida e da minha....

    E TENHO DITO!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia