05/05/2010

Dom Jádeu só fala merda!

Eu tenho vergonha pela igreja católica e suas declarações diante dos casos de pedofilia.

Leiam essa reportagem: http://http//oglobo.globo.com/pais/mat/2010/05/04/arcebispo-afirma-sociedade-atual-pedofila-916503988.asp#coment

Para quem não tiver saco de ler tudo, vou colocar aqui, uma parte do Sermão da montanha do digníssimo Dom Dadeus grings, retirada do Jornal O Globo.

" A sociedade atual é pedófila, então facilmente as pessoas caem nisso!"

Cacilds! Fala sério! Eu quero matar esse filho de uma VACA desse Arcebispo. Eu fui nascida e criada no meio de uma favela, vendo marginais todos os dias, gente que mata, vende cocaína e seilá mais oq... então eu posso dizer que a sociedade é traficante e assassina?Meu pai não é pedófilo, eu não sou pedófila, minha mãe não é pedófila, mas alguns padres são e isso está provado!!! Não só padres é claro, mas não me venha justificar o erro dessas mulas dizendo que toda a sociedade é assim! Grande parte da sociedade não estuda tanto quanto esses caras estudam e nem vivem as custas de ninguém como a maioria deles, a maioria da sociedade rala pra KCT às vezes para pagar um colégio religioso e muitas vezes nem isso consegue pq os colégios não são para qualquer pé rapado, e pq? Pq os caras são mestres em Educação, são fodas isso é verdade! Aí vc confia o seu filho aos "Educadores" ou ao Catecismo e depois descobre que tem um filho da puta que estava aliciando ele! Ah pela mãe do Guarda! Eu sei que estou parecendo o ratinho aqui nesse texto, mas é pq eu li isso e fiquei muiiiito P da minha vida!

Mas vamos lá a segunda Alienação do Digníssimo Dom Jádeu! Aliás Dadeus!Deus que o defenda da minha ira!

" Antigamente não se falava em homessexual, quando começam a dizer que eles tem direito de se manifestar publicamente, daqui a pouco vão achar os direitos dos pedófilos!"

Minha gente, me diga se esse cara não surtou? Ele deve usar drogas pesadas!
Comparar os pedófilos aos homossexuais, é vergonhoso demais!!! Pedofilia é crime!!! Homossexualismo não! Cada um tem o direito de comandar o próprio corpo, desde que não machuque os outros, o que é o caso desses malditos pedófilos!

E ainda tem mais mum pouquinho: "Punições internas são adotadas, mas a igreja ir lá e denunciar os seus próprios filhos seria um pouco estranho!"

Então se o criminoso faz parte da igreja, nada de denúncias. Os filhos da igreja são somente os sacerdotes. E as crianças abusadas? São filhos de quem? Não importa né? Que merda de pais são esses que deixam seus filhos arruinarem a vida alheia e não fazem nada! A igreja chama os pedófilos de filhos... pois deveria chamá-los de traidores, por não comungarem da proposta do Cristo! Sinceramente, esse bispo Jádeu, aliás Dadeus, merecia uma boa punição tb, mas não interna, mas daquelas que só os canas que sobem o morro para pegar criminosos sabem dar!

E tenho dito!! Aliás enojada!

4 comentários:

  1. ELE É LOUCO = FATO !

    Daqui a pouco a Igreja vêm e se retrata ! tsc tsc tsc

    Deus nos proteja dos filhos dele !

    ResponderExcluir
  2. Lilia,

    como sempre você usando as palavras de forma primoroza e com objetividade, realmente o cara foi infeliz no comentário dele, até prefiro crer que ele pensou de uma forma e se expressou de outra, pois vindo de uma pessoa com grau de intelectualidade tão alto, realmente é de se surpreender...mas enfim, o mundo está cheio de loucos mesmo né...rsrsrs

    Parabénes pelo texto!

    Vinicius

    ResponderExcluir
  3. LOUCO é pouco! Ele merece uma Shimba de lençol molhado!

    Meninos( JM e Vini), obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. É um assunto que me incomoda tanto que chego a perder as palavras. A esperança já se foi a tempos.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia