11/05/2010

O Ritual

É tão engraçado, que algumas coisas simples, tipo aquelas que todo mundo faz, sejam verdadeiros rituais.

Vou falar aqui do ritual de cagar...

Fiquei até sem graça de escrever a palavra cagar, apesar de todo mundo fazê-lo, mas é melhor cagar do que evacuar, soltar um barro, dar uma barrigada e fazer cocô me parece meio infantil...

Já ouvi tantas histórias de gente que tem dificuldades com isso!

Tem gente que não faz em banheiro desconhecido, tem gente que não faz de porta aberta, tem gente só faz se for fumando, tem gente que só faz se for cantando e eu tenho um conhecido que dizia que só fazia se tirasse toda a roupa e ficasse completamente nu, isso complicava óbvio a sua vida quando tinha que fazê-lo na rua e outro que dizia que só cagava se pudesse tomar banho!

Lá em casa, esse ritual sempre foi meio coletivo, aquela coisa do tipo, senta aí na porta do banheiro enquanto eu cago, hahaha. Muitas vezes eu sentei ao lado do vaso para conversar com a minha mãe enquanto ela cagava, então eu não tenho muitas frescuras se estiver em casa, muito menos agora que moro sozinha, quando tenho visitas quase me esqueço de fechar a porta!

Me recordo da minha amiga Déia dizendo que não cagava na frente do marido, eu me lembrei que meu ex-marido ficava puto se ele tivesse cagando e eu entrasse no banheiro!

Mas na minha família não tem disso, eu cago, tu cagas, ele caga enquanto nós batemos um bom papo. Só meu pai está excluído dessa!

Mas confesso que no trabalho, eu tenho meus rituais, odeio fazê-lo se tiver gente no banheiro.mas se eu tiver muito apertada vai assim mesmo... hoje confesso que não consegui muito... tinha gente nos outros compartimentos e gente lavando a mão... pronto, me travei!

Acabou de me ocorrer a idéia de que vão achar uma idiotice porca esse post, mas porque não falar de algo mais cotidiano do que isso?

Conta aí para mim, qual é seu ritual?

5 comentários:

  1. Me rindo, tive mais de 20 visitas e ng quis comentar sobre a cagada, ahahahah

    ResponderExcluir
  2. Oieeee ontem não deu pra eu vir...

    Então, eu só cago sem camisa, seja na rua, na chuva ou na fazenda... ou numa casinha de sapê ! kkkk

    Já até cagei na frente de ex-namorada, mas me recuso a me limpar na frente de alguem !

    E cagar fumando e depois tomar um banho e o melhor !

    Beijotas !

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Eu só me sinto a vontade com a expressão: Fazer cocô!!!

    :0)

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahahahahahaha, quando vc disse que havia postado no blog tema sobre uma conversa que tivemos, fiquei pensando em qual seria, já que tivemos inúmeras, mas NUNCA, passou pela minha cabeça que vc pegaria a mais intelectualmente técnica, pessoal e nojentaaaaaaaa kkkkk vc É uma figura. E pior, nem preciso responder sobre meu ritual, pq vc já informou publicamente como eu cago, puta merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Louca, bjs, Déia.

    ResponderExcluir
  5. Eu poderia comentar em outro post...mas ultimamente só encontro gente querendo comentar sobre fazer cocô, me sinto a vontade usando essa expressão... Lá no meu trabalho é o assunto mais recorrente, pois bem... não pode ter ninguém do lado de fora do banheiro, se não trava e de preferência tenho q tirar a roupa toda. rs

    Beijos

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia