13/05/2010

Sendo livre!

Algumas amigas minhas coroas divorciadas sempre me disseram que o dia em que eu fizesse a primeira vez, eu faria sempre.

Fulana, vai ter um show do quinteto violado, tá afim?

Poxa, eu não curto não!

Cicrana, vamos ao show?
Ah, amiga eu vou sim, mas te dou a resposta amanhã.

E aí cicrana vc vai?

Acho que não, vai ter reunião de não sei o que lá na minha casa, e vc vai?

Ah, já comprei meu ingresso! ( A mulher da bilheteria me disse para escolher um lugar, só tinha uma cadeira solitária na terceira fileira, eu disse essa é minha, estava me esperando!!)

Vai sozinha?

Isso aí, sozinha!
E foi simplesmente o máximo!!!Ultra máximo, super legal! Curti muito! Quebrei o tabu de que isso seria uma coisa depressiva, agora não dependo mais de ninguém para ir a qualquer show e estou amando responder quando me perguntam: Vc foi sozinha?
Hahakjhoqiuqoiuq
SIM!!!! FUI SOZINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Sair sozinho é bom...

    Só é ruim não poder "enfiar o pé na Jaca" rsrssr

    Beijotas !

    ResponderExcluir
  2. Qnd fui viajar pra cá sozinho todo mundo tb disse isso: "mas vc vai sozinho????"

    Bem, já fiz diversas novas amizades, praticamente uma nova familia e estou mto feliz.

    Boa sorte e te dou maior força!!!

    ResponderExcluir
  3. :D

    Ninguém se acostumou com o lance de eu fazer as coisas que gosto sozinha... Todos me olham horrorizados quando eu digo que fui sem a companhia de outra pessoa, e eles nem sabem quanto é bom!!Ahh eu adoro estar com meus amigos, mas num perco meus programas preferidos porque cicrano naum pode ou fulanda naum curte... NEM A PAU!!!!!!!!!
    Sair sozinha?!!Muiiito bem vinda ao clube!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijocasssss'

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia