12/05/2010

TROLHA NELE!

Eu me divirto com a preocupação dos cariocas, diante da convocação do DUNGA. Essa coisa de todo mundo se sentir meio técnico da seleção brasileira.

Coitado, o Dunga está sendo chamado de burro para baixo, porque não chamou o Adriano fanfarrão mas convocou um tal de gafitte que eu nunca ouvi falar, nem vi mais gordo.

Ontem só de falava disso, hoje tinha motim nas bancas de jornal, criticando o técnico e defendendo o fanfa do Adriano.

Sei que vão dizer se o Brasil perder a copa que a culpa é do Dunga, mas quando o Zagallo ganhou a COPA ele tinha sido criticado por demais, e no final os brasileiros tiveram que ouvir: Vão ter que engolir! Trolha! E ainda tem mais, acho que se o Dunga disse que queria comprometimento, e o cara só fez merda, não fez nada para melhorar, tem mais é que agora ir chorar lá na Vila Cruzeiro!

Eu não entendo nada de futebol, mas entendo de posturas e de comprometimento e na boa, eu sou mais o Dunga do que o Adriano, esse cara não quer nada! Vai que lá na África ele descobre suas raízes e resolve sumir dois dias... ele não tem comprometimento nenhum, adorei! TROLHA NELE!

Ele é bom, mas nenhum imperador até hoje foi insubstituível, o imperador da CHATUBA que não vai ser! TROLHA NELE!

MAHSUWUEHJHEGWEGUEWUEYG

Citando Ricardo Gonzales (http://www.jblog.com.br/futeblog.php)

" Ao deixar Adriano de fora, o treinador deu um exemplo à infância e juventude deste país. Exemplo de que é preciso dedicação, trabalho, empenho, justificar o salário que se ganha (tenha este o tamanho que for). Exemplo de justiça na comparação entre alguns jogadores que, por exemplo, brigaram com seus clubes para defender a Seleção, e um sujeito que acha que vida vai lhe passar a mão na cabeça eternamente.

Exemplo de que dar a volta por cima nas dificuldades da vida não dá a ninguém o direito de matar o trabalho, ou de calçar chinelos no batente. Se quer fazer isso, curtir a vida, aproveitar o que o futebol lhe proporcionou, então que pendure as chuteiras. Enquanto for profissional, tem de trabalhar. Se não trabalhar, não joga. Não devia jogar nem no Flamengo, quanto mais numa Copa do Mundo."

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2011 | Template por Silvia