16/06/2010

Brasillllllllll!

Quem disse que em jogo de copa não dá samba?
Quem disse que os homens preferem as Tvs às mulheres?
Quem disse que paquerar durante um jogo é impossível?

Eu li isso em uma revista e vi também na Tv algum programa que dizia que azaração e jogo não combinam...

O mais importante é quando o Brasil faz gol, assim rola aquela afetividade entre pessoas que nem se conhecem. Gente que nunca se falou se abraçando e gente que você conhece mas que talvez nunca tenha trocado um aperto de mão mais caloroso...

E entre as comemorações, vai rolando alguma coisa....

Por mais que não se bata aquele bolão, por mais que a gente não chegue nem a final do campeonato, sempre se comemora um gol, não é mesmo?

Eu posso dizer que o Brasil fez 2x1 e eu saí do 0x0, ahahaha

E viva a Copa do Mundo! E viva o 2º carnaval no Rio de Janeiro!

3 comentários:

  1. E viva o são joão!! \o/
    E viva a seleção da suíça que só tem delícia!!
    E viva a skol gelada!

    iêÊEeêaaaaaaaaa!!!!

    Paquera no futebol. Anotarei essa!!!

    ResponderExcluir
  2. eu quero o brasil X africa do sul na final, só ki eles perderam , mas me disseram ki tem chance de eles voltarem, por causa de uns pontos ai mas enfim, é africa do sul na cabeça aaaaaaaaaaaaaaaa huauahuahaua

    ResponderExcluir
  3. Ora, se a Copa do mundo já parou uma guerra, por que não tiraria alguém do 0x0 hahaha

    Isso também já aconteceu comigo...
    Viva a Copa do Mundo!!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia