11/06/2010

Isso que é sexta!

Vamos lá, vamos lá gente, porque hoje é sexta-feira!

Levando em conta que hoje eu acordei cedo, fiz um monte de coisa em casa com uma dor de cabeça daquelas que fazem parte dos sintomas da TPM, nervos à flor da pele porque a pintura que ia terminar hoje, só termina segunda, saí de casa correndo peguei o metrô e assim que consegui entre solavancos, cotoveladas, arrumar um canto meio vazio, um cara começa a gritar no meu ouvido:

♫ Porque a minha vitória tem sabor de mel ♫ ♪

♫ Porque a minha vitória tem sabor de mel ♫ ♪

- Beleza, que legal, esse filho da puta vai ficar mesmo gritando no meu ouvido.. ai minha cabeça!

- Se eu morasse aqui, eu ia sair chutando todas essas macumbas, ta amarrado, repreendido e queimado!

- Será que se eu sair chutando a cabeça dele, será que eu vou ser presa? Dizem que tem atenuante para mulheres com TPM.

- Aleluia, irmão aleluia, Deus há de salvar todas as princesas e príncipes dessa terra!

- Ai Jesus, eu estou perdendo o controle! Eu quero trucidar esse cara e todas as princesas que com certeza não estão nesse metrô lotado à essa hora manhã!

- ♪ ♫ O inimigo vai destruir a sua vida, ele vai te amarrar mas Jesus vai te salvar! ♫

- Jesus, me salve desse mensageiro dos infernos, porque dessa maneira, esse cara só traz o ódio ao coração das pessoas cansadas e das mulheres com TPM. Me segura porque eu vou empurrar esse cara para fora do metrô!

- Os homens falarão por línguas estranhas – Shabalá, Shabalá, shabalá!

- Ai Jesus, Jesus, Jesus, Maria, Maria e JOSÉEEEEEEEEEEEEEEEE, me façam imaginar que eu estou em uma praia deserta em Trancoso e que esse cara é apenas um pesadelo!

Depois de ter ido de Irajá à central com essa gritaria nos meus ouvidos, o homem vira e diz::

- Uma boa viagem minhas princesas!

- Ah ta de sacanagem né?

Um outro passageiro diz:

- O cara é bom mesmo, LSD à essa hora da manhã é foda!

Outro passageiro:

- Irmão, você está pregando em momento inoportuno!

- Tá todo mundo doido nessa porra!

O que vocês acham disso? Um bom presságio para alguém que vai passar o dia dos namorados faxinando a casa?

Pois é, apesar dele usar o nome de Deus, aquilo parecia mais a visão do inferno, cheio de pobres, num calor infernal ( vagão sem ar) e ouvindo um doido gritar!!


Ô dia!!! E olha que ainda são 10:30 da manhã!

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2011 | Template por Silvia