07/06/2010

Vida de Maria


Sinceramente, é só um homem aparecer para ele nos escravizar.

Acreditem, eu estava até quase agora, desgrenhada, descabelada, suada, com a roupa do trabalho, cozinhando feijão, arroz, fazendo carré e Jiló para deixar para o homem mais presente em minha vida. Tirando o tapete que lavei ontem do varal e colocando a cortina que lavei hoje!

Fazer o que se ele comparece todos os dias?

Faça chuva ou faça sol ele aperece, mas como todo homem casado e pai de família, aos fins de semana ele me deixa só, com a casa toda bagunçada.

Fiquei até feliz porque ele apareceu no feriado.

Mas já estou cansada dessa vida de fogão todo dia, nenhum homem na minha vida me deu tanto trabalho e tantas obrigações. Nem mesmo o meu pai!!

NÃO SE ANIMEM! EU NÃO DESENCALHEI!

Estou falando do pintor, um Senhor de 60 anos, chamdo Estenislau, conhecido como JR porque Estenislau não dá fama a ninguém. Já tem 15 dias que ele está fazendo uma transformação no barraco. Só posso dizer que minha perede vermelho chama antiga, está um luxo. Como diz o meu amigo, tá parecendo casa de VIADO! Linda e diferente!

Tem mesmo que ficar linda porque terei que fazer uns programas para pagar uma vez que só trabalhar está me tirando o sono com tanta coisa que esse diacho desse véio me arruma pra comprar e pra mexer!

É um tal de lixa, de emassa, de pinta, de descasca.... e além de tudo meu umbigo no fogão não tá mole não!!

Graças a Deus, minha vida de Maria tem prazo determinado, essa semana termina e eu estarei com uma casa de viado, belíssima e cheia de detalhes decorativos!
Porque na verdade mesmo eu não nasci para curtir o LAR e não para ser Do LAR!

Beijos em vocês!!

4 comentários:

  1. ôoooooo meu anjo,ñsõ AS pessoas de Xangô, mas sim a pessoa, felizmeteñ tem ndaa verc/ o santo..rsrsr adorei saber seu segredo rsss bjks

    ResponderExcluir
  2. a pessoa sou eu, ¬¬!
    falo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Yo, ainda não sem que é vc, mas se vc está dizendo que vc é a pessoa,tudo bem! ahahaha

    Ric, as casas de Viado são belíssimas, acho que não consigo chegar aos pés deles! hehehe

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia