06/07/2010

Autoconfusão

Lília vai um lanchinho?

Assim? Às 11horas, quase na hora do almoço...

hum... Pão à metro com salaminho! Tô dentro!

Lilia, vamos almoçar no Spoleto?

Massa logo na segunda, depois daquela feijoada de domingo!

hum.. Eu amo Spoletto... salaminho, bacon, calabresa, dupla de gorgonzola, queijo prato e azeitona! Molho quatro queijos por favor!

Ai que culpa! Tudo o que engorda...

Moço, a Coca é normal tá?

Não tem graça, Massa com coca zero...

Sobremesa? Ah não.... Não ligo pra doce!

Lilia, quer Jujuba da azedinha...

Ah, me dá duas... coloca no copinho....

Lilia, vamos tomar um chopp?

Que dia?

Lilia, você acendeu um cigarro no outro...

É que só fumo na hora do almoço!

Lilia, promoção pequena, média ou grande...

Grande, por favor!

Lilia, vc está fumando mais de um maço por dia!

Não, aos fins de semana é que eu fumo dois por dia!

Lilia, vc anda bebendo demais!

Não, só quando estou triste ou feliz!

Lilia, você deve ir a academia hoje!

Acho que só amanhã... mereço dormir mais um pouquinho....

Lilia, Lilia, Lilia... Acorda!!!!!!

hum...Me mira mas me erra!!!

2 comentários:

  1. Pelo Amor de Deus, não fuma desse jeito nao!!!!!!!!!!!! Deixa pra matar a vontade de qualquer coisa num Spoleto... Hummmmmm adoroooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você já tem outra "Ana"?! huahuahauahauhauah
    Não sei se ajudava ou atrapalhava mais na sua dieta! Ao menos eu fazia saladinha para contrabalançar. rss
    Beijocas!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia