15/07/2010

Direitos dos Gays

Senado da Argentina aprova casamento entre homossexuais

BUENOS AIRES - O Senado da Argentina aprovou na madrugada desta quinta-feira, por 33 votos a favor, 27 contra e três abstenções, a reforma no Código Civil que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Você acha que o Brasil deveria fazer o mesmo? (Fonte JB- Link acima)

Na boa, eu acho!

Nascemos livres e a sexualidade não interfere no caráter de ninguém!

Chega de hipocrisia é isso que eu penso! Desde que o mundo é mundo o homossexualismo existe, óbvio que em outras épocas a coisa era encubada. O cara tinha a sua mulher, seus filhos, família feliz e no horário do almoço se distraía de outra maneira, as mulheres reprimiam a sua sexualidade.

Eu penso que devemos ser honestos e enchergar que isso não prejudica ninguém, muito pelo contrário, irá estimular relações estáveis e com direitos garantidos, entre aqueles que se gostam, que se respeitam, independente da sua sexualidade.

Eu não consigo aceitar que uma pessoa, que paga os mesmos impostos que eu, trabalha como eu trabalho e talvez com um pouco mais dificuldade devido ao preconceito idiota desse Brasil, não possa ter os mesmos direitos. Vejo o casamento entre gays como um DIREITO!

Sei que muitas religiões condenam, da mesma maneira que outras aceitam... o que devemos perceber é que da mesma forma que as religiões tem seu código de ética e dogmas, o Estado também tem! Não podemos confundir cú com bunda. Acho que cada coisa é uma coisa e cada um vai seguindo a sua vida aonde se enquadra. O que não podemos é deixar que milhões de casais gays vivam à margem.

Eu aprovo e assino embaixo.

Abaixo a hipocrisia nesse país!

6 comentários:

  1. Oi Lília
    Concordo plenamente com você. Abaixo a hipocrisia!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Horrível isso... Isso não é de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Conforme falo várias vezes, não existe divisão da sexualidade. Você nasce homem ou mulher, o que é necessário para uma identidade civl. O que se faz com homem ou com homens; como mulher, ou com mulheres é totalmente diferente. Não vejo casamento como uma solução inteligente, mas todos devem se casar como desejarem!

    ResponderExcluir
  4. oi Lindaaaa, so agora pude vir agradecer seu comentario na minha postagem no blog do Olavo. .(TRAÇOS DE UM HOMEM) não vim antes por que estava mudando de blog, e vc sabe que é igual a uma mudança de casa!
    Que delicia de blog vc tem hem, adorei tudo aqui e já estou te seguindo (nos 2) principalmente o de musica,eu tbm adoro, sabe que to pensando em fazer um sobre musica pra mim tbm ? como mudei de blog agora estou no blogger tbm, no outro não dava pra seguir ou ser seguido por que era outra plataforma. te convido a me seguir tbm, vamos manter contato...
    Uma beijoca e fique com Deus
    Dri

    ResponderExcluir
  5. Só tenho uma coisa a declarar! Como dizia a avó da Sandra de Sá, "cada um com seu cada qual". Acho que todos tem direito a escolha, a opção de serem e estarem felizes. seja lá de que forma for. Devemos lutar pela igualdade sempre. Chega de hipocrisia! Viva o direito que todos temos de viver da forma que bem entendermos. E nem me venha com essa que que é gay é assim ou assado! Somos todos iguais. Casando ou não! que isso possa ser uma opção para eles também. Tenho exemplos muito próximos de casais do mesmo sexo que são bem felizes e os problemas são iguais aos de qualquer outro casal. ♪ "... qualquer maneira de amor vale a pena!..♪" ;)

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia