28/07/2010

Geraldo Azevedo

Essa semana ao convidar uma amiga para o show do Geraldo Azevedo ela me disse que nunca tinha escutado falar... em homenagem a ela... lá vai o Geraldão!

Sou simplesmente apaixonada por esse música, por me remeter a um amor que muitos buscam e não encontram... uma amor que vai além das barreiras, para o que der e vier e aonde quer que se vá...

Geraldo Azevedo
Composição: Geraldo Azevedo/ Renato Rocha

Se você vier
Pro que der e vier
Comigo...

Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva...

Se a chuva cair
Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar...

Nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto
Esse canto de amor
Oh! oh! oh...

Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo


4 comentários:

  1. tbm adoro essa musica e....que é que não conhece o Geraldoooo????rsrs...
    linda, um belo dia pra vc beijocasssss intensaaaassss

    ResponderExcluir
  2. Oii Lília! Ah, eu li um comentário seu no blog das meninas do 3x30 e descobri o Andanças e aqui, o Musiqueira. Adorei os dois, ontem li o Andanças até tantas da madrugada rs.

    Eu também sou viciada em músicas, pra estudar, escrever...tudo tem que ter música, é quase um combustível rsrs.

    Um beijão, e vou passar sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza em termos musicais sua amiga é muito mal informada mesmo.

    Quem nunca ouviu ou viu Geraldo Azedo não sabe valorizar a música brasileira. Será se vc tivesse perguntado sobre um cantor gringo ela logo ia tecer elogios rasgados. Isso é o Brasil menina.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Lília!
    Descobri seu blog agora e, só por poder ouvir essa música já valeu meu dia :D
    Já estou te seguindo e voltarei muitas vezes com certeza.
    Beijão

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia