25/07/2010

Nem precisa de título


4 comentários:

  1. Tomara que não seja um drama... Se for mais uma palhaçada, por favor, nos conte detalhes!!

    uahshasuhashashuah

    Bjaum'

    ResponderExcluir
  2. Naum entendi.

    Mas pq tu se considera burra?

    bj

    ResponderExcluir
  3. Melanie, não é drama não, mas tb não é palhaçada... na verdade tô achando que esse blog está ficando sem graça, ou eu estou sem graça sei la! rs
    É burrice mesmo sabe!! Daquelas bem burras, rsrsrs

    Humberto às vezes eu acordo assim, me achando meio legal, meio inteligente e tem dias que eu acordo me achando meio burra... como esse aí que tenta carregar mais do que pode! É assim a vida né... depois passa e a gente se acha inteligente de novo! rs... ô fase!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia