22/07/2010

Papo de gorda

Irmã porque você não cobre essa sua tatuagem nas costas?
Ah irmã, eu não cubro, pq eu não mostro mesmo,tenho vergonha dos meus pneus!
Ah, mas eu fiz a minha bem em cima do meu pneu mesmo...
É, eu vi
Sabe o que é? Eu não vou ficar gorda pra sempre!
Legal isso!
Irmã, você nasceu gorda?
Eu não!
Então irmã, se vc não nasceu gorda, isso aí não te pertence!
Morrendo de rir
É, toda a gordura que eu tenho hoje não me pertence não, isso vai sair de mim, eu não nasci gorda e não vou morrer gorda!
Eu moooooooorendo de rir
E além do mais irmã, a gente que não tem marido não pode ficar gorda não!
Ah, tá... e quem tem marido pode?kkkk
Não pode também não, mas é que pra gente fica mais difícil!
Ah irmã, mas eu quero estar com alguém que goste do balaio completo, inclusive dos pneuzinhos...
Isso é filosófico demais!! Você é filosófica demais!
A gente tem é que ficar magra e pronto e acabou!
Então tá, né?
E caímos juntas na gargalhada!

2 comentários:

  1. Ainn me fale em papo de gorda, me dá logo uma depressão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cara, esses argumentos são "a cara da Ci". Adorei! pois é... emagrecer! ô coisa difícil! rsss

    bjs

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia