19/07/2010

Sei lá!

A primeira impressão é a que fica?
As aparências enganam?
Pau que nasce torto morre torto?
Confiança quebrada, nunca recuperada?
Sei la! Já não sei mais de nada!

Já errei em minhas primeiras impressões e já me peguei dizendo, nossa! Como eu me enganei com vc!
As aparências já me enganaram e já me desenganaram também, dei com os burros n'agua tentando entender alguém pelo que ele parecia ser e já me dei muito bem ao traçar perfis pela aparência.
Pau que nasce torto morre torto sim, mas gente se conserta, gente se melhora, gente se educa, gente aprende a ser gente, gente aprende a amar, gente se indireita, isso se assim desejar não morrer torto como o galho da goiabeira.
Minha confiança já se quebrou tantas vezes e já foi colada inúmeras, porque simplesmente eu não me canso de acreditar nas pessoas, eu não me canso de querer colher o que elas tem de melhor. Já me fiz burra por ser assim, mas também já redescobri amizades e amores.
Cada dia é um dia e pode ser que amanhã eu diga ao ser traída que nunca mais confiarei em ninguém e em outro dia eu volte a dar a ele minhas mãos e a chave que retira as grades das portas, que desatravanca tudo, que ainda assim eu volte a achar que alguns nasceram para morrerem tortos e que eu não ajudo ninguém, mas pode ser que valha a pena confiar mais uma vez e assumir assim que todo mundo erra e que nem todo erro é traição.

É tudo tão simples e tão complexo, mas a vida seria muito chata se assim não fosse!!!

8 comentários:

  1. Empatamos mais uma vez: "É tudo tão simples e tão complexo, mas a vida seria muito chata se assim não fosse!!!" rss
    Melhor é continuar seguindo a voz do coração! Bjs

    ResponderExcluir
  2. é ,realmente acho que vc tem razão e por pura coincidencia seu texto no fim de td quer dizer quase o mesmo que o meu.. desilusão.. mas enfim ñ sei se prefiro ou se ñ consigo acreditar , mas ainda vivo na fantasia de que um dia td pode melhorar e se tornar vivivel(se é q isso existe)..mas enfim, não somos plenamente felizes mas tmo tentando afinal de contas além de dinehiro e saude, acho q no minimo a busca eterna de tds nós é da felicidade. bjks

    ResponderExcluir
  3. "Mais isso não impede que eu repita: é bonita!É bonita e é bonita!!!!!

    Bejos Flor!!

    ResponderExcluir
  4. Acho q algumas coisas na vida não são para serem entendidas, e sim vividas, sentidas...

    Perde-se muito tempo com isso, o tempo passa, vc sofre, as rugas aparecem, a vida que deveria ter sido, simples, bonita e feliz vira utopia.

    ResponderExcluir
  5. ººº
    Esta mocinha do blog... é lindissima, me desculpe, tá? Mas fala a sinceridade.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lília
    Eu já joguei por terra todos esses conceitos, já cansei de quebrar a cara. Hoje prefiro pagar pra ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Com certeza.A via e seus misterios, ou os seres humanos e suas viagens. Bjocasssss

    ResponderExcluir
  8. "Sendo a velocidade da luz superior à velocidade do som, é consequentemente normal que algumas pessoas pareçam ser brilhantes até abrirem a boca!"

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia