12/07/2010

Sexo por Sexo?

É unanimidade entre a mulherada que eu conheço que ser lanchinho da madrugada para sempre cansa...

Sexo é bom? É?

As vezes nós também só queremos uma transa?

Sim, é verdade! Tem vezes que só queremos uma e nada mais!

Mas o que mais tenho visto as mulheres reclamarem é de que os caras só ligam para elas querendo aquilo...

Achei no blog do Sexy Help Desk os seguintes passos para identificar se você está sendo lanchinho de alguém :


"- Ele raramente te liga, só se for para marcar um choppinho no caminho do motel.

- Quando você tenta marcar alguma coisa ele habilidosamente escapa dizendo que vai sair com os amigos, ou que tem aquele futebol, ou que tem que trabalhar até tarde sábado à noite (essa é dose pra leão).

- Raramente (eu diria nunca) ele convida você para eventos com os amigos dele. Ninguém leva "lanchinho" para conhecer os amigos não é?

- Ele te liga altas horas da madrugada para te comer encontrar e fatalmente você topa e acaba dando cedendo. A famosa "lanchinho da madrugada".

- Se tocar na palavra NAMORO, ele some por um mês ou mais!

- Ele adora se exibir sexualmente mostrando todos os seu "dotes", mas geralmente você fica na mão e ele acha que você foi ao delírio com a performance dele.
"

(cópia autorizada pelo autor do texto, respeite os direitos autorais, texto completo no link acima)

A definição do meu amigo SHD é a mais perfeita de todas... e eu ainda digo mais, os caras às vezes nem o Motel querem pagar... é aquela típica conversa vamos para a minha casa ou vamos para a sua casa? É no seco mesmo!

Queria sair com vc... Posso passar na sua casa? Se o cara quer sair, qual a lógica de ir direto para a sua casa? Não tem o carinho de sair com a mulher... de levá-la a algum lugar, ao menos disfarçar... Essa é a diferença do pegueti para o cara que só quer o lanchinho...

O pegueti sai contigo também por aquilo, mas não só por aquilo... o pegueti vai com vc às festas ele só não é seu namorado! Mas é uma relação diferente...

Esse texto parece um tanto feminista, mas o fato é que quem mais reclama dessas situações são as mulheres. As mesmas que muitas vezes não sabem dar um limite a isso por falta de amor próprio. As mesmas que carregam os caras para a suas casas e não sabem dizer não quando não estão afim de visitas no meio da noite!

Em conversa com um amigo ele me dizia que havia parado de comer as amigas dele, porque depois a amizade acabava, porque as mulheres não sabem ver o sexo só pelo sexo... Eu disse a ele: Amigo... a superficialidade cansa... pode ser muito bom sexo pelo sexo com alguém que você nunca mais vai ver na vida... agora manter uma relação somente de tesão por muito tempo não rola!!!

O que quero dizer é que a mesma mulherada que está freneticamente curtindo a sua liberdade sexual, a sua independência, está cansada da superficialidade, do descompromisso e coisa e tal, só que muitas delas só reclamam e se submetem a tudo para ter alguém...então nesse caso não existem vítimas nem culpados, somente a covardia de não aprender a dizer não aquilo que não se quer!

3 comentários:

  1. Olá Lilia
    Acho que até sexo por sexo, tem suas regras senão vira uma coisa vulgar e vulgaridade não é bom para ninguém.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Papo reto esse? Retíssimo... rs. Fico surpreso de ver que ainda existem mulheres que se sentem usadas. Não podemos generalizar, mas posso dizer que td o que vc postou é verdadeiro e inversamente proporcional. Não vou falar mal de mulher, de forma alguma. O que vejo Li em vc e claro nas nossas amigas que a leêm é que vc´s são mulheres com valores, que querem algo verdadeiro. Pro nosso lado a coisa num anda as mil tb naum, os poucos q querem ser certinhos tb andam batendo cabeça com mulher que só quer sexo ou um otário pra bancar. Acho q a única diferença é que as mulheres se sente usadas e nós naum. É como se houvesse em vc´s um sentimento de inferioridade, já escutei mulher falar q o homem é q se da bem pq tem o p2#4. Besteira. As mulheres é que mandam, vc´s é que decidem quando querem algo ou naum, e nós homens somos meros instrumentos nas mãos de vc´s. Quem está com a boca? A gente ou vc´s? No sentido literal e chulo da coisa(rs.) nós é somos os comidos.

    Sendo reflexivo, acho mais legal pensar que a pessoa certa ainda naum passou na minha frente. E enquanto ela num vem, a gente se vira como pode. O negócio é naum perder o foco, que é um dia encontrar a pessoa certa.

    Vc meu amor vai encontrar um homem negro, bonito, forte, inteligente que vai tratá-la como rainha. rs.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei o texto. Nada feminista... A sociedade que anda macha demais ultimanente!... Mas lindo, lindo, lindo, lindo,...

    Minha irmã vive lendo esse blog e aqui, lembrei dele numa associação inconsciente:

    http://tudopalhaco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia