04/08/2010

Dia auspicioso

Abri a porta e levei aquele susto...
Sabe aquele susto que faz o seu coração acelerar?
O cachorro do maluco, invadiu a minha casa...
E eu comecei a gritar! Isso tudo as 8hs da manhã...
Pense comigo...

É muito azar em um prédio de 10 andares, seu vizinho de porta ser um doido de pedra né?
Sabe aquele doido que você abre a porta e ele está ali parado feito estátua?
e você passa e ele nem se mexe...e você volta e ele continua ali parado.
Antes de sair de casa, você olha pelo olho mágico para saber se vai dar de cara com o maluco...

Você entrando no elevador e ele saindo e o chão mijado....
Parece um assombro...
E para piorar a situação o doido tem um cachorro...

Eis que esse cachorro hoje invadiu a minha casa e como eu ainda estava em off... juro por Deus achei que era um duende e saí berrando...
Quando realmente acordei não conseguia colocar o cachorro para fora e o doido em pé olhando...
E eu pensando... Vou matar esse cachorro e vou ser presa pela defesa dos animais...
Olha o meu tapete marfim, seu cachorro filho da puta!!
Sai, sai, SAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII!

Quando consegui tirar o bicho de casa, tranquei a porta e saí bufando e o doido quieto, imóvel me olhando...
Eis que eu vou esperar o elevador e o cachorro me cheirando e tentando cruzar com a minha perna...
E eu pensando, vou matar esse cachorro, jogar da minha varanda do 9ºandar com o dono e tudo...

O elevador chega...
Eu entro...
O cachorro entra junto.......
Minha Nossa Senhora da Periquita...
Eu tive que gritar com o doido, para ver se ele acordava...
E aí? O cachorro vai comigo??
Ele bem baixinho e sem sair do lugar...
putaquepariu...vem, vem, vem

Aí eu me enfezei: SAI CACHORROOOOOOOOOOOOOOO, SAIIIIIIIIIIII!!!
E ele saiu...
Agora veja... se eu mereço... um doido e um cachorro, em um dia chuvoso em que eu estou com a cama nas costas?

Tomara que esse seja o começo de um dia auspicioso...

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amiga, não consigo parar de rir! eu lendo e vendo o idiota do vizinho me olhando... Eca! eu tinha medo dele (e olha que é muito difícil algo ou alguém me causar medo). rss
    Aliás, se tem uma coisa que eu não sinto falta no Albergue é desse doido! rss
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu agora ligo para a síndica para reclamar do doido... ele mija direto no elevador! ô vidaaaaaa! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk, ninguém merece, só aparece maluco na vida da gente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, muito engraçado esse post!

    Mas o auge foi "Nossa senhora da Periquita" ...dei muitaa risadaaa.

    Lília, beijão, e manda o cachorro e o asno pra bem longe! =)

    ResponderExcluir
  5. Gente, só depois que passa é que dá para rir, na hora a vontade é de esquecer que ele é pancada!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essas coisas minha filha, só podem é acontecer com vc mesmo!! kkkkkkkkkkkkkk Ah, eu tbm teria medo de uma criatura dessas, parada ali na minha frente feito estátua, ainda mais num prédio de 10 andares kkkkkkk Deus me livre!!!!

    ResponderExcluir
  7. Melanie, você pode ter certeza que isso só acontece comigo, rrsrsrs
    Agora eu te pergunto, tenho ou não tenho que fazer terapia? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Mantenha-nos informados sobre O Cachorro Maluco e seu Vizinho Mijão (ou é o contrário...? não importa! rs) POR FAVOOOOR!!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Lógico querida, terapia sim, sempre ti achei chiquérrima querando comprar blusa no brechô pra ir assinar separação rs, quer mais num compra! A blusinha pra essa ocasião será novinha!!! kkkkkkkkkkk. Ain amiga que noticía péssima, planos de saúde cobrindo terapia, iiiii a situaçaõ no Brasil tá realmente difícil!!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom e eu ri muito...uma doidera isso!


    Virei mais vezes aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. kkkk...só vc Li.

    Eu tô doido pra ver esse maluco. Más ó, tenta entender o cara. Vai ver ele trava pq num vai pra terapia. rs.

    Só vc mesmo amor pra me fazer rir.

    bjks..

    Sorte com o cachorro do vizinho.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia