20/08/2010

Diário de bordo de um aniversário!

Começou enfim o meu dia!!

Acordei, feliz e bonita... quando a gente está feliz a gente fica bonito, já perceberam?

Até de cabelo em pé a gente fica bonito!

Tomei banho com meu sabonete de sal grosso com arruda, coloquei roupa nova, calcinha nova, sutian novo, o perfume preferido e vim trabalhar...

Hoje o sol saiu... Gente vcs tem noção que o sol saiu para mim, depois de dias de chuva? (Super leonina)

A única reclamação que tenho até o momento é que não tinha um vagão só para aniversariantes no metrô. Estava cheio pra kct ( como eu sou pobre né? Ao invés de querer um motorista particular, eu quero um vagão do metrô só para mim! kkkkkkkk)

Mas vamos indo que hoje o dia promete!!!

6 comentários:

  1. Êpa, cheguei para a festa. Calcinha nova, sutian novo, perfume, e vai trabalhar? Não entendi rsrsrsrs
    Feliz aniversário.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    Adorei o sabonete! estou pensando seriamente em montar uma fábrica de fundo de quintal para a fabricação artesanal dessa "iguaria"; afinal, esse banho é "tudibom". rss

    Amiga, felicidade e muito axé!!!!

    E, tenho certeza que seu dia será só 100% melhor do que imagina!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Aproveite bem o seu dia e comemore-se!!!

    ResponderExcluir
  4. Seus posts sempre me tiram um sorriso enorme!

    Feliz aniversário!!!!

    ;**

    ResponderExcluir
  5. AHuhushauhsu... que pensamento pequenooo, já que é para sonhar joga logo numa limousine rsrs... Parabéns atrasados! Bjooo!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia