31/08/2010

É muito querido a mim!

Dedico a essa música a todos os meus grandes e raros amigos

Dizem que quando não temos o que postar, postamos músicas, mas nesse caso eu afirmo que todas as vezes em que ouvi essa música, me vinham tantas palavras para dizer ao meus amigos, só que não consigo escrevê-las, nesse caso a letra diz tudo!!
Áqueles que eu especialmente admiro!
Uma canção feita exatamente para vocês!
Fala muito sobre a forma como eu vejo a amizade e como eu encaro a vida e as pessoas!
Belíssima canção!

Quem é muito querido a mim

Geraldo Azevedo

Compositor: Geraldo Azevedo / Rogério Duarte

Quem é muito querido
Quem é muito querido a mim
É muito querido a mim

Aquele que não inveja
Que é amigo sincero
De todos os seres vivos
Que não tem senso de posse
Que tem a mesma atitude
Na tristeza ou na alegria
Que é sempre determinado
Tendo a mente e o intelecto
Harmonizados comigo
É muito querido a mim
Harmonizados comigo
É muito querido a mim

Quem nunca perturba os outros
Nem se deixa perturbar
Além da dualidade
Do sofrimento e prazer
Livre do medo e da angústia
Também é muito querido

Aquele que não se apega
Nem ao prazer nem à dor
Que não rejeita ou deseja
Ao que agrada ou aborrece
Renunciando igualmente
É muito querido a mim
Renunciando igualmente
É muito querido a mim

Quem age do mesmo modo
Com amigos e inimigos
E não muda de atitude
No ostracismo ou na glória
No sucesso ou no fracasso
Que nunca se contamina
E sempre fica contente
Com o que lhe é oferecido
Este me é muito querido
É muito querido a mim

Este me é muito querido
É muito querido a mim

6 comentários:

  1. Linda letra!!! Realmente, quando nos faltam palavras, as vezes as músicas falam por nós.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilia
    Muito lindo, não conhecia, amigo realmente é tudo isso. Amei.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Lília!!!!

    Legal seu blog. Te confesso que eu sempre leio e me animei mto a fazer um também!

    Quero falar sobre a minha vida de quarentona em busca de alguém especial e abençoado! Ainda tenho mts esperanças, rsrsrs

    Aqui pego mts dicas! Queria ser como vc, mulher antenada, decidida, forte,... Deve ter um monte de homem com pegada na tu acola, neh?
    rsrsrs

    Bem, espero um dia merecer um musica dessa de alguém como vc!

    Bjs,

    Judite Fersant

    ResponderExcluir
  4. Oi Judite... Seja bem vinda!!

    Volte mais vezes aqui!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiii os amigos... Só os mais especias e merecem uma letra como esta, e eu Graças a Deus, poderia oferecer esta letra a muitos dos meus!!! Bem legal o selinho!!!
    Um xero florrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

    ResponderExcluir
  6. Que música lindaa!!

    E que linda homenagem aos seus amigos.

    Adorei.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia