24/08/2010

Ilusão


Hoje voltei do trabalho pensando na vida... não sei se isso é bom ou ruim, mas é comum posso dizer, pelo menos comigo!

E quando eu olho para trás, eu fico pensando no que Vinicius já dizia: a Vida é uma grande ilusão!

Quantas coisas que eram importantes hoje não são mais, quantas pessoas essenciais que hoje eu nem me lembro mais, quanta verdade e quanta mentira, quantas razões que se foram, perdidas....
Quantas coisas pelas quais eu batalhei e que hoje eu percebo que era um grande equívoco, quanta coisa que ficou como aprendizado, quanta coisa boa repercute até hoje, quanta coisa passou, como minha vida mudou ao longo dos anos e o quanto é doloroso e bonito ver isso!

Penso muitas vezes isso... tudo não passa de uma ilusão... o que você acredita hoje pode ser uma ernorme mentira amanhã!

Quantas coisas de ontem nos fazem falta, mas não se encaixam mais em nossas vidas, mesmo que tentemos retornar até lá e resgatar... puft, já foi, já era!

Tudo se recicla... há tempo realmente para tudo e as vezes eu me sinto velha aos 32 anos...

5 comentários:

  1. Parece que fazer aniversário nos leva à reflexões. Tudo passa, tudo muda, muita coisas somem outras aparecem . É o ciclo da vida, fazer o que? Viver.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Imagine eu com 38??? rss

    Bem por aí... Vinicius era um sábio.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A vida é assim mesmo, verdade absoluta só no agora. Que, ops, já passou.

    ResponderExcluir
  4. Ei, parabéns pelo blog, muito bacana. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ei menina
    Passei para agradecer o carinho do selo.
    Beijos

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia