17/08/2010

Pára-raio de maluco


Estou eu andando pelas ruas do Centro em plena segundona, com a cama nas costas, um homem me para:

- Por favor, pode me dar uma informação?
Olhei bem para a cara do dito cujo, aparentemente normal e fiz com a cabeça que sim.
- Você sabe aonde eu consigo fazer uma recarga da TIM aqui?

Pensamento: porra, não é possível que a essa hora da manhã, esse maluco está me perguntando isso, com 159 mil bancas de jornais com adesivos imensos de recarga da TIM.

-Eu acredito que o Senhor encontre em alguma banca dessas de jornal.
O doido olhando muito para mim, disse:
- Sua sombrancelha é linda!
- Hã?

P: Será que foi isso mesmo que eu ouvi?

- É você quem faz a sua sombrancelha?
- Sim Senhor, sou!

P: Esse cara deve ser algum maníaco do parque tarado em sambrancelhas, meu Deus, e agora?

Já me virando para dar as costas,
-Perfeita mesmo sua sombrancelha!

Pensamento: Eu não acredito que isso está acontecendo comigo às 9horas de manhã de segunda, esse cara além de maníaco é cego, pois não vê que a minha sombrancelha é falahada e curta! O pior sou eu que ainda coloco defeito na minha sombrancelha enquanto tenho um maluco na minha frente!

- Obrigada...
- Muitíssimo prazer em te conhecer.

P: Muitíssimo é demais! Será que é melhor correr?

Ele estende a mão.
- Hã, Hã... tchau...
Saí vazada pensando em como esse mundo está cheio de doidos., olhando para trás com medo de estar sendo seguida pelo maníaco das sombrancelhas...

Coisas só acontecem comigo!!

14 comentários:

  1. Cara, to começando a achar que com vc a coisa é pior mesmo! hauahuahauahuaha
    A foto do post está perfeita! Bem "Largo da Carioca" kkkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc conhece a minha sombrancelha... o cara é doido ou não é? ahahahahaah

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha!!!

    Muitoooo engraçado!

    Por favor, foto da sombrancelha em questão!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. O cara pode até ser doido, mas acho que vc não fica atrás não... hehehe

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk, maluco ou não, é sempre bom receber um elogio logo pela manhã. Tá com tudo né amiga rrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa foi a cantada mais doida q já ouvi.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Desde me livre que surja essa nova modalidade de maníacos, pois a minha sobramcelha é tão bonitinha (eu sempre ouço isso!).

    Miga, pra me dar o selo vc só precisa me falar qual é, e me dizer quais as regras do selo que já deve estar posta no teu blog!!!!!! Xerooooooooooooo e obg pela intenção!!! ;D

    ResponderExcluir
  8. Confesso a vcs que fiquei tão chocada, kkkkkkk, que nem me liguei que fosse uma cantada, kkkkkkkkk.
    De qualquer forma, depois que passa é engraçado! hehehe

    ResponderExcluir
  9. HAUshuahsua..."dar uma chance ao amor! tb tem limite neah, deve ser desses caras que ainda estão voltando da balada... affff, mas agora fiquei mega curioso com sua sobrancelha rs, bjao lindaaa, obrigado pela visita!!!

    ResponderExcluir
  10. se ele fosse bonito aposto que tu tinha dado trela.

    ResponderExcluir
  11. Gerundino... depois que passou eu pensei nisso, porque ele não era feio... mas eu estava com sono e com sono eu fico lenta... e tb... como dar trela para um homem que olha a sua sombrancelha??? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. pois é...

    estou riscando da minha lista de cantandas "elogiar a sombrancelha".

    ResponderExcluir
  13. Cara, eu confesso! nunca vi uma sombrancelha dar tanto ibope! amiga, fotografa logo "ela" e coloca aqui! você pode até achar algum defeito, mas no momento ela parece ser o seu maior charme! rss

    ResponderExcluir
  14. yo escribo desde Chile,y me parece que la mayoria de los barziles estan malucos.
    nosotros somos machos.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia