09/08/2010

Pausa da tarde!

Me dá licença para eu me matar...

Pensem comigo:

Eu tenho um vizinho maluco...

Minha única amiga no condomínio é a síndica que me cobra o condomínio com dois dias de atraso...

Eu vou fazer 32 anos...

Eu estou acima do peso

Eu comi pão doce com Polenguinhos no café( prestem atenção que a palavra polenguinho encontra-se no plural)

Eu almocei um Bauru, com bastante batata frita, queijo, presunto, ovo, coca-cola NORMAL...

E agora me deram um saco de jujubas de presente no trabalho....

Vejam que eu descrevi para vocês uma personagem daquela bem gorda de filmes norte americanos...

Ah para!! Uma pausa para um suicídio!

11 comentários:

  1. E vc vai se matar só pq comeu mal?

    Sua vida se resume ao que vc come?

    Então.. se mata mesmo, mas deixa uma pensão e um apartamento pra mim, ok?

    Toma vergonha e fecha a boca... Ou para pra valorizar q existe vida fora dos pratos e da balança!

    ResponderExcluir
  2. hehehe Tudo bem, já pode voltar pra vida, vc é alguém absolutamente normal... Abraços

    ResponderExcluir
  3. Se for matar-se que seja com muita coca cola e bolo de chocolate srsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Wanderley você não é meu amigo, kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ahuahauhauhauhauau

    Não exagera!
    Vai pra academia, ou faz dança, caminha...rs
    E se tudo isso não adiantar faz lipo...
    sempre tem uma solução antes do suicídio
    Uma boa noite pra vc
    aproveita pra não jantar
    :)
    Beijos na alma!

    Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  6. Menina...vim pra retribuir a visita e me deparei com esse blog delicioso, assim como a sala de casa.
    Definitivamente, fiquei !
    Bjs meus.

    ResponderExcluir
  7. Que alimentação!!! hahaha
    Tá parecendo alguém que eu conheço! o/

    ;***

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu consegui, depois de todo incentivo de vcs comer bem pouquinho agora a noite e não me matei tá...rsrs

    ResponderExcluir
  9. kkkk... vc é medrosa demais pra se matar.


    Acredito pouquíssimo que uma Coca-cola, um bauru cheio de óleo ou qq outra porcaria dessas gostosas q a gente come por ae vá te mudar.

    Quem te conhece, gosta de vc de verdade, sabe q isso td ae é só detalhe.

    ResponderExcluir
  10. a-d-o-r-o esse blog da Lília!! essa vontade de se matar pelo excesso da "boa" alimentação é sempre comum entre nós mulheres...

    ResponderExcluir
  11. Eu como, eu dificilmente me sinto mal. Acho que você deve ou comer sem culpa ou malhar. Mas enfim o importante é está bem consigo, mas desabafe nega eu sei o que é isso. Bjsssssss

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia