25/08/2010

Se furinca pra lá!


Sinceramente eu não tenho paciência para indecisos...

Indecisão para mim beira a maluquice ou seria a molecagem, ainda mais quando envolve outras pessoas...

Se você está no meio da rua e não sabe ainda para onde vai.... pobriema seu, mas se você marcou com alguém em tal lugar e no meio do caminho não sabe mais se vai... probriema nosso! VATEFURINCAR POR AÍ!

O foda é que eu atraio indecisos, tenho amigos indecisos, ex amores mais que indecisos, gente na família... sabe aquela coisa de atração!

O problema é que eu tento rir ao invés de mandar ir para aquele lugar, mas acabo mandando ir para aqueles lugares indevidos!

Papo 1
Indeciso: Lilia eu não gosto mais dele
Eu: Não gosta mesmo?
Indeciso: Não, ele é um merda, não presta pra nada e eu também já não sinto mais nada!Eu vou ficar com fulano que gosta de mim e eu quero uma coisa nova para a minha vida!
Eu: Se não gosta, então chega né! Parte mesmo para o outro!
Duas semanas depois:
Indeciso no orkut - Par perfeito: O MERDA!!
Eu: Caralhos me mordam, vaitefurincar por aí... só tem gente doida nesse mundo!Pobriema do outro que ficou no meio dessa malucagem, ou seria molecagem?

Papo 2
Indeciso:Detesto o meu trabalho, saio de lá por qualquer merreca!!
Eu: Pô, se é assim, o melhor é procurar outra coisa!
Duas semanas depois...
Indeciso: Lilia, fui chamado para outra empresa!
Eu: Graças a Deus cara, que bom e como está lá?
Ele: Achei melhor ficar no antigo, afinal é mais certo né?
Eu: Ah porra( perdi a linha já), não enche mais meu ouvido... isso aqui não é penico não!!

Se quer, quer, se não quer, sai de cima meu chapa!!
Sinceramente... então não me conte seus problemas... se não sabe o que quer... se furinca sozinho e não me aluga! Não é mesmo?

7 comentários:

  1. Que menina nervosa. Cuidado com a pressão rsrsrsrs . Tem hora que bate mesmo uma indecisão, faz parte.
    Beijos bem decididos

    ResponderExcluir
  2. Hauhauahauahua palavra nova para meu dicionário: FURINCAR! rss

    Só vc amiga! E aí? quanto ao indeciso, estão juntos ou não? rss

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Em tempo! obrigada pelo selo! um gesto de carinho para nós que curtimos o Andanças! Continue...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Wanderley meu caro... paciência já não é a maior das minhas virtudes e com a TPM que eu estou hoje... Só Jesus na Causa! kkkkkkkkkkk

    Amiga, os indecisos estão juntos hoje, separados amanhã e juntos depois de amanhã. Coitado de quem entra nesse jogo! Eu amore, nem saco para ouvir tenho! rsrs

    ResponderExcluir
  5. To rindo muitooo aqui! Pior, que sou muito, muito, muito indecisa rsrs.

    Mas o melhor são os termos que você usa, dou muita risada.

    E me casquei de rir com a comunidade do orkut.
    E tem hora que realmente, super dá vontade de apertar o botão do foda-se e mandar um bando de gente pra lá hehe.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. HAuhaushauhsa, ai que medo de vc, hehehe, mas tenho que concordar, é uma encheção de caso sem fim ouvir problemas de soluções fáceis e não ver nada acontecendo... Adorei o "caralhos me mordam" ahahhahahaahaa... bjuuu!

    ResponderExcluir
  7. Não que eu seja indeciso, mas eu sempre quero ouvir a opinião dos outros e atende-las...

    tipo...
    Qual restaurante vamos?
    Pra mim tanto faz, qual você quer ir...
    Não sei... qualquer um?
    Bora ali?
    não gosto de peixe...
    va pra pqp ¬¬

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia