27/08/2010

Sigam-me os bons!

Muitos dizem que eu sou eclética, que a minha vida é misturada de pessoas completamente diferentes, que eu sou maluca por conviver com determinadas pessoas e coisa e tal...

Eu digo o seguinte... Eu não sou maluca e nem abro a minha vida para qualquer um como pensam ou como dizem!

Eu abro a minha vida, a minha alma, a minha casa para quem tem um bom coração, para quem tem caráter, para quem tem algo a mais me dizer, algo que não seja comprável....

Por isso você vai encontrar em minha casa, católicos, macumbeiros, gays, simpatizantes, evangélicos, gente que bebe de tudo, gente que não bebe nada, gente mais velha, gente mais nova, gente que é punk, gente que é funk, gente que é doutor, outro que mal sabe assinar o nome...

E não olhe para essas pessoas com desprezo... saiba que o caráter vale mais do que qualquer conceito!

Pare de julgar o outro!!!

Um amigo hétero me disse em meu aniversário:

" Eu vou embora, porque aqui tem muito viado!"

Perdeu uma ótima noite no meio de pessoas tão simpáticas, queridas e verdadeiras...

Para de julgar as pessoas por suas opções... enxergue o outro pelo que ele realmente é....

Um dia me disseram: Não ande com macumbeiro, porque essa gente não presta, é atraso de vida! Quantos católicos eu conheci que não valem uma moeda de 01 centavo...

Um dia me disseram: Quem anda com Gay é puta... se você pensa que eu sou puta, o problema é de quem??? De quem não tem uma cabeça esclarecida... eu tenho pena dos ignorantes...

Um dia me disseram: Odeio essa gente favelada... Eu disse favelado não é quem mora na favela... é estado de espírito... quanta gente fina que desce tudo quanto é morro?

Um dia me disseram: Eu odeio playboyzada... eu disse eu odeio quem vive para mostrar o que tem, mas o fato de uma pessoa ter, não quer dizer que ela seja assim!!!

Um dia me disseram: Quem se mistura com porcos, farelo come!

E é por isso que eu só convivo com gente boa... aos porcos eu deixo as migalhas e que morram atolados com a sujeira e a ignorância de suas mentes!

Gente hipócrita, quadrada, reacionária e mentirosa! Esses não tem espaço no meu quadrado... e podem me chamar de doida... eu não ligo... eu banco essa parada, porque sei que vale a pena!!!

Eu sou o que sou e defendo aqueles que gosto...

Sigam-me os bons!!

7 comentários:

  1. Certíssima você! Também detesto hipocrisia, conheço gente que vai à missa todo domingo, mas sai da Igreja falando mal de todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Estou contigo. Pobre daqueles se se julgam melhores só por casa de cor, dinheiro ou nível intelectual, vão se ferrar.
    Minha querida, pode pegar do meu blog o que quiser, você é quem manda.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Realmente vc anda com pessoas erradas, as que dizem essas sandyces!!! hehe [de sandy mesmo] bjoo!

    ResponderExcluir
  4. "Eu abro a minha vida, a minha alma, a minha casa para quem tem um bom coração, para quem tem caráter, para quem tem algo a mais me dizer, algo que não seja comprável...."

    Esse texto tá perfeito!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog, voltei!

    Iurrruuu...

    Vc é bacana!

    Seja muito feliz!

    Beijinho com carinho!

    ResponderExcluir
  6. Só não deveria ter falado mal dos reacionários...são gente boa!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. eu abro minha vida, minha alma, pra qualquer um... se alguem me quisér ao lado já é lucro.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia