19/08/2010

Tá chegando!

"Somos nós que fazemos a vida
Como der, ou puder, ou quiser...

Sempre desejada
Por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte
Só saúde e sorte...

E a pergunta roda
E a cabeça agita
Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita..."

(Gonzaguinha)

E nesse ritmo eu amanhã completo 32 felizes anos.

Houveram tristezas? Claro! Óbvio... o que seria da felicidade se não houvesse a tristeza? São as batalhas que nos tornam vencedores.

Assim, do meu jeitinho bem especial de ver a vida eu vou vivendo, amando, chorando e gostando cada dia mais desse mundão que Deus me deu!

Não tenho vergonha da idade, não tenho arrependimentos de nada que tenha feito nesses 32 anos, porque a cada escolha minha eu arquei com as consequências e isso não nos faz sentir o peso do arrependimento.

Amigos... tantos já passaram pela minha vida, deixaram suas marcas e se foram, alguns sumiram por uns tempos e depois voltaram, outros ficaram e estão ficando e comemorando comigo a cada ano!!!Obrigada pela presença de vocês!!!

Paranóias? Sim! Quem não as tem? Quero filho, ou não quero filho? O relógio biológico está gritando... beleza... as paranóias vem e quando me enchem o saco, eu mando todas elas para o inferno e digo quem manda na minha vida sou eu! Ah, eu hem!!

A família, vai bem obrigada!!! Nesses 32 anos, só quem me aturou integralmente, foram eles... amo vocês, mesmo surtados como são!

Viver é muito bom quando temos o peito aberto, não devemos nadas a quase ninguém (exceção é o banco, hehe), não temos medo de falar, de gritar o que pensamos, quando não engolimos sapo e cagamos e andamos para quem não gosta da gente! Assim não alimentamos maus sentimentos e as vibrações positivas tomam conta! Quem me conhece sabe que graças a Deus... a positividade é algo que domina essa leonina....

Comemorar sempre!!! Como já dizia o Gonzaguinha a vida é bonita, é bonita e é bonita!!!!

Depois eu volto e escrevo mais.... estou empolgadíssima com meu aniversário... hehe

6 comentários:

  1. Oi Lilia
    Adoro seu jeito espontâneo de escrever, transparente e feliz. Viver é uma arte e, pelo visto você é uma artista. Parabéns e milhões de coisas incríveis pra você.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. háháhá nota-se!!!!! rsrs Que bom nega!!!!!! Fixe... Empolgação com ficar mais velha é maravilhoso!!!! Senti isso esse ano e num troco por nada, eu como sou frustada com lance de idade, penso que não trouxe tanta evolução pra mim... Em fim... Teu dia é todo dia muié, pois a tua positividade é evidente mesmo a quem esta longe como eu (fisicamente falando) Que amanha tua empolgaçao duplique!!!!!!!Essa foto tá com gosto de chocolate... hummmmmmmmmmmmmmmmmmm!! auhsuahsau

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu'

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu amo fazer aniversário, hehehe
    Wanderley, viver é mesmo uma arte... a arte de ser feliz como der, puder ou quiser...

    Eu tento ser feliz assim, desses três jeitos...

    ResponderExcluir
  4. Parabens gataaaaaaaaaaaaaaaaaa tudo de mais feliz na sua vida. Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida!
    O dia do nosso aniversário deve ser comemorado com muita alegria, mesmo quando a gente sabe que está ficando mais velho...
    Adorei a escolha da música...a letra é linda e cheia de verdades!

    Bjs

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia