03/08/2010

Terapia


Muita gente acha a terapia uma besteira...
Outros tem vergonha de dizer que fazem...
Outros acham que é coisa para maluco!


Eu lhes pergunto:

Se vocês tem problema nos olhos?
Procuram o oftalmologista?

Se tem problema na garganta?
Otorrinonaringologista?

E na Caxola?
Só terapia gente!!!

Acho que é isso... se a gente tem problema com tudo... porque não teremos na caxola?

Um amigo me disse:
"Você não precisa de terapia..."

Amigo, essa caxola vive em pane... vive cheia de trecos e coisas que não dá pra falar assim para qualquer um... tem que ser profissa entende?

Por isso eu vou a terapia...

Lá eu falo tudo... as perdas que eu não consigo admitir para muitos...
As falhas tão difíceis de enxergar...
As doidices antes que me prendam com uma camisa de força!
As carências... quem não as tem?
As compulsões...
As alegrias...
Os progressos...

Tudo que faz essa Caxola ficar assim , soltando fios e parafusos pelas ventas...

Amigo, de médico e louco... todo mundo tem um pouco!!!

8 comentários:

  1. Concordo plenamente...Já fiz, quando dá volto e quando preciso busco, sempre. Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu fiz terapia um tempinho e tive que parar, mas sinto muita falta.

    É incrível como esses profissionais trazem algumas coisas à luz, coisas que estavam dentro de nós e muitas vezes nem percebemos.

    Uma coisa que também acho importante é o processo de se escutar que ocorre na terapia.

    Lília, um beijão e ótimo restinho de semana.

    ResponderExcluir
  3. Já eu acho chique quem faz terapia! aushaushahsuaaushua

    ResponderExcluir
  4. Ah porra, mas é difícil admitir que tem um problema na cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijundas :)

    ResponderExcluir
  5. É difícil sim Cristal, até pq nem todo mundo entende... se vc diz que tem problema na caxola... acham que vc é doido mesmo, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Melanie...
    Não é mais chique não, tem tanta gente precisando cuidar da Coxola que a maioria dos planos de saúde já cobrem!!

    ResponderExcluir
  7. Lília: Eu faço terapia a quase dez anos (entre todas as que diz) e olha no que me tornei!!!!

    Terapia não é bom galera. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  8. Eu jjá estou na terceira terapia, kkkkkkkkk
    Se fosse bom eu já estaria boa! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia