19/08/2010

Cruzando a linha de chegada


Voltando hoje para casa, começou aquele flash que sempre acontece na véspera do meu niver... o repensar em tudo o que fiz nesses anos.
E eu me emocionava com a música do Titãs: Enquanto houver Sol
Adicionar imagem

"É caminhando
Que se faz o caminho..."

Fui me emocionando ao pensar em tudo que já encontrei por esses 32 km.

Uma boa família, pais dignos, o amor, o desamor, a garra, os amigos... quanta coisa essa nêga já passou e conquistou!

Eu me emocionava por ver que eu não tenho motivos para reclamar da vida... enquanto houver Sol, ainda haverá chance de crescer e de caminhar... Isso já é motivo de tamanha felicidade!

Nada do que eu não tenho, ou que às vezes me deixa triste é motivo para me deixar infeliz... ainda tenho um longo caminho pela frente!!

Eu agradeço a Deus por toda a minha força nessa trajetória.

Uma menina que veio da pobreza, que se viu feia e discriminda muitas vezes, que viveu um amor lindo e que percebeu que tudo que nasce morre, que tudo é eterno enquanto dura, que riu do seu próprio divórcio, uma menina que sempre teve dois pais, que sempre brigou pelos seus direitos e que pelos direitos dos outros caiu no pau. Uma menina que aos 32 anos acredita piamente no amor e na lealdade entre pessoas, acredita que os amigos são os bens mais preciosos que alguém pode ter... uma menina que credita que seu único patrimônio são os livros lidos e as músicas que ela sabe de cor e que fica cantarolando nas ruas. Ah essa menina!! Eu amo essa menina!! Ela é mesmo foda!!

Gente amanhã o dia dessa menina cruzar mais uma linha de chegada, de comemorar mais um km percorrido!!! Com amigos, bolo, samba e óbvio CERVEJA ! rs

Amanhã é o meu dia!!

6 comentários:

  1. Aproveite bem o seu dia amiga, seja mais uma vez feliz.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Amiga, para quem sabe viver todo dia é dia. E você com certeza sabe!
    Faltam 20 minutos para comemorar o dia do seu nascimento! rss

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Opa, lendo aqui, vejo que essa menina não merece apenas parabéns por ter nascido, mas, sim, pelo que se transformou!!

    Que seu dia seja repleto de sorrisos, alegria, abraços apertados e muitaa alegria.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Ah, mais uma coisa.

    Eu amoooooooooooo essa música do Titãs, e hoje, precisava mesmo ouvir!

    Valeu.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Voce merece tudo que desejas!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adoro voce, e gostaria muiiiiiiito de dividir o bolo e a cerveja, mas fico feliz em poder dividir as palavras e os sorrisos, num é d+?! ausahsua

    BeijaOoOoO'

    ResponderExcluir
  6. Cheguei atrasada, querida....mas, cheguei.
    Vc é uma menina linda em todos os sentidos, merce felicidade todos os dias, não apenas uma vez por ano, por isso.....FELICIDADE SEMPRE.

    Bjs meus !

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia