18/09/2010

Beijo


Outro dia me admirei ao ficar encantada com o beijo que um casal de amigos meus dava em pleno shopping em meio a tantos amigos, porque não era um beijo estalinho normal entre os casais casados, mas era um beijo daqueles que a maioria dos adolescentes apaixonadíssimos sabem dar, e sem olhar se está no meio da praça de alimentação.


Fiquei refletindo sobre isso e me lembrando do meu casamento.


Eu namorei 07 anos e quando casei minha relação parecia bem com a relação de alguns pais, conversas sobre o cotidiano, compras, problemas, risadas, mil compromissos, boa companhia, choppinho, mas me lembro muito pouco de nos beijarmos bem, assim sem que fosse uma data comemorativa, ou um jantar romântico, eu digo em dias e situações comuns... enfim, hoje eu sou separada e garanto que beijarei muito mais quando me casar novamente!


E nessa reflexão eu comecei a pensar nos casais que eu conheço que são casados e foi difícil me recordar de beijos de novela entre eles....


Que coisa estranha né? Parece que o beijo caliente só aparece entre portas fechadas ou no calor do sexo... Não estou falando de fazer vergonha não... tipo ficar chupando a orelha do outro no metrô, estou falando daquele carinho especial, também não estou falando daquele beijo corrido que damos antes de irmos trabalhar ou de levarmos as crianças para a escola, estou falando DAQUELE BEIJO...


Você que é casado ou namora há muitos anos e que é leitor do meu blog. Eu te pergunto há quanto tempo você não beija seu parceiro assim?


Se beijou hoje, fez muito bem... isso apimenta, mantém a relação e é ótimo né gente!! Vamos combinar que beijo de lingua só faz bem!


Se não beijou, está esperando o quê? Agarre seu maridão, sua esposa, seu noivo, à qualquer momento e tasque-lhe um beijo daqueles...


Não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje, até porque o amanhã pode não chegar!!


Beijo em vcs!! E Beijem mais, beijem direito... Pra quê pressa?

7 comentários:

  1. Aê, adorei!

    É isso aí, beijar muito...haha.

    Beijos, Lília beijoqueira! hihi

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, se eu tivesse alguém pra beijar agora...
    hasuahsuhaus
    :*

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe... De vez em quando eu penso nisso também.
    Na verdade, quando eu vejo um casal se beijando intensamente, logo acho que não são casados.
    - Só podem ser amantes, namorados de pouco tempo... Afinal, quem é casado deixa pra fazer isso em casa. - Penso.
    E na maioria das vezes, não fazemos, não é mesmo!
    ;-)
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. É um dos termômetros da relação. Casal que não se beija mais, acabou. Virou amiguinhos.

    ResponderExcluir
  5. Coincidência?! Ontem estive na igreja, o pastor falava sobre a família, no decorrer da pregação, ele pediu para que os CASADOS se beijassem, e repetia e pedia, e nada! A igreja é enorrrme, os casais se abrassavam como quem encontravam um conhecido na rua, assim meio de lado, mas ninguém que eu tenha visto se beijou, de repente ele fala: Só os casdados! os noivos ou namorados não podem! Num tom de brincadeira. Eu fiquei triste, parece que quando as pessoas se casam nao sentem mais o direito de se beijarem, nem ali, na presença de Deus, eles demosntram amor atravez do beijo, um beiijo daqueeeeles como o pastor pediu, no fim um casal mais jovem se beijou, sendo apontado pelo pastor, mas nem isso motivou outros casados, eu permaneci abraçada ao namorado, na esperança que isso seja diferente no caso de me casar um dia...

    Beijos Lília querida!!!!!
    Tenha um exelente inicio de semana!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. xiiiiiiiiiiii, estou precisando beijar mais.
    Vários beijos

    ResponderExcluir
  7. Beijar, beijar, beijar....
    tb tive essa impressão no meu namoro passado, poucos beijos avassaladores...
    Ai aiii quero beijar agoraaa!!
    hauahuuahuahua
    Abraçooo!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia