03/09/2010

Dançando...


Primeiro dia de aula de dança...
Ritmo: forró

Entro na sala todo mundo meio quieto, cada um num canto...

De repente começa a tocar...

Ainda me lembro do seu caminhar
Seu jeito de olhar, eu me lembro bem
Fico querendo sentir o seu cheiro
É daquele jeito que ela tem
O tempo todo eu fico feito tonto
Sempre procurando, mas ela não vem
E esse aperto no fundo do peito
Desses que o sujeito não pode aguentar, ah
E esse aperto aumenta meu desejo
Eu não vejo a hora de poder lhe falar

Por isso eu vou na casa dela, ai, ai
Falar do meu amor pra ela, vai
Tá me esperando na janela, ai, ai
Não sei se vou me segurar

E eu vejo aquele povo meio tímido, aqueles caras formais em suas calças de estilo social, ainda com crachás no peito, começando a se mexer...Eu penso... ah meu Jesus Cristinho... eu vou me acabar nessa aula!

Começou a formação de par e como quem é apressado come cru, eu fui a única dama que sobrou, mas na rodada seguinte eu arranjei um par e depois dancei com o professor e assim por diante...

O engraçado é ver como tem gente que não sabe o passo, mas tem ritmo, o pior são aqueles que não tem ritmo, mas já querem te ensinar. O que foi uma situação engraçada.

Eu entrei em uma turma de iniciantes, mas eu já sei alguma coisa, alguns passos. além de me virar quando encontro um cavaleiro que saiba me conduzir... numa dessas rodadas peguei o cara com jeitão de NERD.
Ele é O INIMIGO do RITMO, e ele dizia que eu estava fora do passo... e em determinado passo eu disse a ele...é assim... ele disse NÃO! Você está errada!( Mas esse vc está errada foi meio gritado). Enfim, eu danei a rir e aí a gente não conseguiu mais dar um passo... porque eu ria da cara dele e de pena dele....

Gente, mas a atração da aula de dança, era um gordinho que é exatamente meu número. Sabe aquela cara de fofético??? AI, não tem jeito.... tinham galãs para todos os tipos na aula, mas na boa eu adoro um homem normal, com barriguinha, meio gordinho.... e ele é super simpático....

Como apressado come cru, em tantas trocas de pares eu fui parar do outra lado da sala e só consegui dançar com o fofético uma vez!!!

Gente... dançar lava a almaaaaaaaa.... eu cheguei em casa leve como uma pluma e pensando que aquele gordinho fofético, bem que podia ter me dado um mole! rsrsrsrs

6 comentários:

  1. Essa aula rendeu, hein?

    Eu, particularmente, não frequento esses lugares pq sou mto travadão. Um poste dança mais do que eu, hahuahua.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, não perca a esperança, na próxima aula tenho certeza que o gordinho vai dar mole pra você, é só uma questão de tempo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Huhul...dançar é demais!!

    Ainda mais com o gordinho fofo que é seu número, tomara que essa dança renda muitos passos ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. hehehe
    Sou um péééssimo dançarino rs só sei um passo de forró, aquele no estilo "dois pra lá dois pra cá" rs
    Mas é muito bom dançar, acho divertido , mesmo não sabendo.
    Bjus e obrigado pela visita! :)

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaa! que bom que está na aula. Você sabe que a anos digo que vou entrar e nada né? coisas de Aninha! rss

    Dançar me fascina! sinto muita falta dessa maneira maravilhosa de "sacudir a alma". Em pensar que até apresentação na rua eu já fiz! eitcha tempo bom. rss

    Fui a um dia do festival de dança que está tendo aqui em Cabofa e fiquei hipnotizada com os movimentos e do quanto somos capazes de falar através deles.

    Bjs e muito ritmo em nossas vidas! Sempreeeeeeeeeeeeee...

    ResponderExcluir
  6. Amiga, o bom é que a aula é aqui dentro da empresa. Show de bola!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia