30/09/2010

É treva!


Hoje venho eu pela rua, um cara me dá uma olhada, eu obviamente olhei também, quando naquele sistema de cima abaixo dei uma encarada nas calças dele!

Meu povo, eu já falei de tudo aqui, mas gosto é gosto e uma coisa que eu acho muiiito treva é homem com calça apertadinha estilo Zezé de Camargo e Luciano.

Eu fico o tempo todo imaginando como deve ter sido aquele cabra com o corpo ainda meio molhado tentando enfiar a calça e se agachando para a calça ficar atachadinha na bunda e como deve ser de manhã competir com o cara o espaço da cama para fazer a calça ficar legal... nós mulheres que usamos às vezes calça de strech sabemos como algumas vezes temos que usar de artimanhas para a calça entrar!

Quando eu vejo um cara vestido assim, me vem também a cabeça todos os cantores de néo pagode, estilo thiaguinho, Rodriguinho... tudo inho...
Certa vez eu vi o Thiaguinho em um evento com um a calça que eu juro que se ele sentasse apareceria o cofre...

Eu dizia para as minhas amigas... ah gente a calça dele só entrou com ele deitado na cama, a perna da calça só cabia um braço... Deus que me defenda!! Posso estar ficando velha, fora de moda, mas homem que é homem tem que saber vestir uma calça, pode ser mais transada, com a boca um pouco mais justa, mas tem que ser calça de homem e não ficar agarradinha na bunda!

Imagina a visão do Inferno...

Cofre de homem aparecendo... ah ninguém merece!
Há quem goste, mas esse negócio pra mim não funciona não...
Quando eu vi que perna da calça do cara era mais justa que a minha, coloquei meu óculos escuro e pensei:

Vai cantar pagode, vai meu filho!Porquê quem sabe assim você não faz sucesso!
Nada contra pagode, eu até gosto, mas para por aí!

Eu te pergunto: nessa foto, olhando por trás, você veria ou não o cofre do Alexandre Pires?
Isso sim que é treva!!

Enfim, gosto é igual a bunda mesmo! Cada um com seu cofre!

11 comentários:

  1. tô rindo aqui com esse post. Calça agarradinha é o fim. Minha avó falava que eles colocavam um lenço pra aumentar o documento..
    Beijos,
    Irma

    ResponderExcluir
  2. Eu, no "papo de mulher", fazendo A Chata, pergunto: gosto é igual a bunda mesmo, mas esse negócio de 'isso é coisa de homem', 'aquilo é coisa de mulher' não te dá sono? Mistura essa porra toda aí, e cada um escolhe, independente de ser mulher ou homem, o que mais lhe apetece! (eu acho...) rsrs Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Concordo, homem de calça apertada aparecendo o cofre é a visão do inferno, aliás, os homens (alguns) andam bem exagerados e bem estranhos tb.

    A moda diz agora que as camisetas masculinas tem que ter decote em v, que aliás são bem bonitas, mas já vi na rua um homem com o v indo quase no umbigo, deixando o peito peludo à mostra ... tipo Vilage People! Achei simplesmente horrível!

    Ps: Adoro quando compartilha suas impressões sobre o cotidiano.

    bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Como sempre suas postagens são hilárias. Mas estou sentindo um "Q" de preconceito nisso. Como você mesma disse: gosto é gosto.
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, lembro que quando morava mais no interior, e a moda era predominantemente country, pensava que aquelas calças estavam matando todos os espermatozoides dos caras esmagando as bolas, hahaha. Pelo menos não iam deixar descendentes, hauhauh

    ResponderExcluir
  6. Wanderley, não é preconceito não... é gosto mesmo!

    A minha irmã por exemplo, adora os thiaguinhos da vida. Acho que isso tb está relacionado à faixa etária.

    Sei lá... eu não gosto... bunda à mostra, com calça coladinha, só se for a minha, do meu parceiro não, hehehe

    ResponderExcluir
  7. Muito BOM , Lília !!!

    Rindo um bocado aqui ...


    Bjo e Bom Final de Semana.

    ResponderExcluir
  8. rs não gosto de calça apertadinha não, me dá um ar de prisioneiro... ultimamente tenho usado mais calças de academia, são mais leves!
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk
    calça estilo zezé de camargo é muito feio mesmo!

    bjs meus

    ResponderExcluir
  10. hahahaha

    e pra piorar, agora as calças ficaram coloridas! ^^

    ;***

    ResponderExcluir
  11. HAUshuahsuhsuhasusa.... as vezes eu uso essas calças, beeeem as vezes, qdo me sinto mto viado mesmo sabe? justamente para aparecer o cofrinho e o pacote, MAS não dá p ficar excitado nem nada que dói tudo ahsuahsuahusha.... bjuuu!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia