10/09/2010

Eles racham a minha cara!

Todos os dias eu agradeço a Deus por não ter mais religião...
Esses líderes religiosos racham a minha cara de vergonha.

Vejam essa notícia do Jornal O Dia de hoje:

"Preso ao tentar embarcar para Portugal no domingo à noite com R$ 117.240, em euros e dólares não declarados, o administrador dos bens da Arquidiocese do Rio e pároco da Igreja Nossa Senhora de Copacabana, monsenhor Abílio Ferreira da Nova, 77 anos, viajou sete vezes para o exterior no período de dois anos. O dinheiro — 52.895 euros e 778 dólares — estava escondido na mala despachada, na bagagem de mão e, segundo os agentes, nas meias"

A primeira lembrança que me veio foi daqueles safados daqueles políticos que estavam levando dinheiro na cueca. Agora eu lhes pergunto,se esse dinheiro é lícito e declarado, porque colocar na meia? Pela mãe do guarda... isso é pilantragem.... meu digníssimo Monsenhor Abílio, logo o Senhor que criticou o seu antecessor por gastar milhões de reais em mobília... ô Sujeira... escuta o que Jesus falou não fale do Cisco do olho do outro quando vc tem um tronco no olho... ahahahaha

Continua a piada....

"Ontem, a Cúria deu o caso por encerrado e afirmou que a origem do dinheiro não será investigada pela Igreja. Para a Arquidiocese, como o monsenhor ocupava cargo de confiança e por ter dado explicação de como conseguiu a quantia, continua acima de qualquer suspeita."

Quem já viu a Igreja católica envestigar alguma falcatrua de algum padre levanta a mão!
Ué, ninguem levantou a mão!

Quem já viu a igreja excluir seus fiéis divorciados, gays, mães solteiras, levanta a mão!!!
Ah gente, são tantas mãos levantadas que parece até um show de axé!!

Valha-me Deus e proteja o nosso povo desses lobos em pele de cordeiro!!

13 comentários:

  1. Aplausos, aplausos, aplausos. É tudo farinha do mesmo saco, uma cambada de filho da (cê sabe de quem), com todo respeito a elas.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai Lilia, dói mas é tão real... ou será que justamente por isso que dói?
    Eu ouvi isso, com certo pesar, do padre da Igreja que estávamos frequentando. Que eu não poderia comungar por que não sou casada Quer saber? Sou mais casada que muitos por aí, no meu casamento há amor, respeito, cumplicidade. Não deveria ser assim? Aff. Fiquei p. da vida!
    Fui perdendo um pouco o interesse... e hoje não me sinto também ligada a ninguém (é que nós somos espíritas...) Ah, sei lá. Eu ainda acredito em Deus! heheh Acho que por que ele não faz parte de religião nenhuma!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. "Nada do que é humano me é estranho" disse o sábio Terêncio.

    Acho que devemos tomar cuidado ao julgar como os outros (padres, frades, líderes espíritas,...). nos julgam!

    Estamos todos propensos aos erros, TODOS! Estes não são melhores que aqueles.

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa ficou no ar... Se sair do pais ou tentar sair com dinheiro nao declarado e crime inafiancavel por que entao esse SAFADO foi posto em liberdade? Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ele não foi posto em liberdade, o texto da Lília não traz a matéria completa, por isso, talvez, seja tendencioso.

    Ele responde em liberdade, por não apresentar perigo a sociedade!

    ResponderExcluir
  6. Judite... por isso que eu não sou líder de nada, porque me considero bem errante para isso.

    MAs posso te dizer uma coisa, minha honestidade é tão grande que acho que aos ladrões eu posso julgar sim!

    Enfim... cada um com seu cada qual!

    ResponderExcluir
  7. O meu texto nem diz que o cara tá solto. Eu acho que ele tem direito a liberdade. Se o Safado do Maluf, do Collor, do Edir Macedo, do Guilherme de Pádua estão soltos, porque iriam prender um pobre padre? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Sensacional, Lília. Não escapa um!
    Bando de hipócrita... Sabe o que é pior, se você tenta mencionar um fato desses com um crente, é capaz de levar porrada!
    Vai entender.
    Também postei no meu blog sobre o assunto, que aparentemente tem sido recorrente nos blogs da vida. ;-)

    ResponderExcluir
  9. O grande problema do mundo são as pessoa que moram nele!
    Vergonha viu..
    ai aiii!!
    Obrigado pela visita no meu cantinho
    volte sempree!
    Abraçooooo!

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Adorei seu blog, e sua língua afiada em forma de escrita, admiro quem tem coragem de dizer o que precisa ser dito sem ser 'tendencioso',
    os fatos precisam ser ventilados independente de raça, tribo, religião, posição social, enfim...

    Passo a seguí-la com muito prazer!

    Bjks--

    ResponderExcluir
  11. Amiga, quando vi a reportagem lembrei logo de você e de quantas cervejas isso nos renderia na mesa do Albergue! hauahuahauahuah

    Fala sério!!!! é muita hipocrisia e podridão para um Paí só! eu não to dando conta não!

    Tenho assistido a propaganda do horário político e por vezes me pego parando para prestar atenção. Mais engraçado que piada bem contada! rss

    Bjs e parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  12. Só corrigindo: no meu comentario aki coloquei "são as pessoa" ai aiii
    morri né cade a concordanciaa?!?!?!
    hehehehhehe
    O certo: são as pessoaS..........
    abraçooooo!

    PS: eu sei concordância tá!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Vanderson, eu nem percebi, rsrsrsrs

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia