13/09/2010

Estilo Bridget Jones


Eu muitas vezes sofro do complexo de Bridget Jones, porque tenho um estilo meio largado, acho que sofro até hoje a influência do meu curso de história onde eu calçava aquelas sandálias de couro estilo hippie total, colocava meu saiões e saía por aí...


A questão é que hoje eu não tenho mais 20 anos e não sou mais uma professora de história, não faço parte de grupos estudantis, não voto no PSTU e estou gordaaaaaaaa, aliás meio gorda(o mundo é dos meio gordos), estilo Bridget Jones mesmo, que usa as calças com cinta nas horas mais inapropriadas, hehe.


É melhor eu não continuar escrevendo por que uma amiga me disse que meu blog acaba com todas as minhas prossibilidades de conseguir um namorado... ah quer saber? Caguei!


Outro detalhe é que eu trabalho em um empresa conceituada, então as mulheres mesmo de calças Jeans estão belíssimas em seus scarpins... Ai gente como eu gostaría de saber usar um scarpin, mas eu simplesmente não consigo... acho lindo aquelas mulheres de equilibrando nas pedrinhas do Largo da Carioca em seus saltos belíssimos....


O meu estilo é mocassim... e não scarpin... que inveja daquelas mulheres com suas pernas que parecem tão longas como emas dançantes em meio ao Centro da Cidade.


E os cabelos escovados.... todas iguais... parecem que nunca acordam em cima da hora.


E batom delas nunca sai?


Ai gente tudo o que eu queria era de vez em quando ter cara de executiva, ah só de vez em quando, mas mesmo de calça social eu fico parecendo vendedora de plano de saúde. Não riam de mim... é tudo uma questão de estilo... eu tenho estilo sabe... estilo Bridget Jones, bem humorada e desequilibrada em salto alto... ah mas eu tenho estilo....

8 comentários:

  1. Oi , Lília !

    Adorei seu texto , super inteligente e bem humorado.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk, como não rir?Olha, eu também tenho estilo, uso até hoje sandálias que herdei do tempo de estudante de história, calças largas, camiseta de malha. Detesto sapato, ternos, roupa social. Só não tenho esse sorriso lindo que você tem.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Sabe qual é o meu sonho, além é claro, de usar um maravilhoso scarpin, chegar nos lugares, me sentar e dar aquela elegante cruzada de pernas...rs
    Mesmo não sendo gorda tenho as pernas grossas e por isso nunca consegui me sentir confortável na posição...snif...devo ser uma maluca mesmo, pois com tantos problemas maiores no mundo...

    bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. Posso dizer que como semi gorda eu também não fico confortável com as pernas cruzadas estilo Angelina Jolie... enfim.... podemos sonhar! rs

    ResponderExcluir
  5. Adooooro a Bjones, pára heim, amo esse estilo, sou bem paty mas gosto de ficar avonts tb, nao eh sempre que dá certo rsrrsrs... e não se preocupe com namorado, uma hora aparece um louco [tipo por experiencia propria] hahahaha! Bjaaao!

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga... Nd a ver. Tem q se esforçar! Pq os homens só olham para nós qnd estamos lindas!
    Eu acordo todo dia bem mais cedo para me arrumar... Demoro horas!
    Faço isso pq sei q encontrar meu príncipe pode ser qq dia...
    Espero ele todos os dias, por isso, todos os dias estou linda, mesmo que seja para ir a padaria!
    Bjos... e boa sorte!
    Continuemos nossa luta pelo príncipe!

    ResponderExcluir
  7. Me arrancou umas risadas.:)
    Vc deve ser muito descolada, para com isso! hehe
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Lília;

    Muito obrigado por seguir o Blog de nossa companhia de teatro! Com honra e prazer, te seguimos também!

    Obrigado por te conhecer!

    Clemente.

    Cia. De Teatro Atemporal.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia