08/09/2010

Penetras


Quem é ele? Quem é?
Não sei quem convidou
Sei lá, ninguém soube
Dizer como fez prá entrar
Já bolado, eu pensei:
"Isso não vai prestar"
O cara pagava mico
Soprava um apito
Cismou de zuar
O que é dele tá guardado
No final da festa
O bicho vai pegar...

Bebeu demais
Comeu de tudo
Dançou sozinho
Encheu o bolso
De salgadinho
Foi prá fila da pipoca
Roubou o pedaço do bolo
E o refrigerante
Que estava na mão
Do aniversariante
Fez a criança chorar...

(Zeca Pagodinho)

Foi mais ou menos assim que aconteceu, cheguei em casa na segunda e minha casa estava cheia de gente, detalhe eu deixei meu primo aqui e ele deu uma festa. Quando eu cheguei tinham umas 07 pessoas... rsrsr, na mesa tinha Rum, vodka, cerveja e as minhas batatinhas especiais preparadas para tira-gosto.


-Estamos te esperandoo. Vamos para uma festa!

-hã? Festa de quem?

-Irmã de uma conhecida

-Mas vai todo mundo?

-Vai sim, e liga pra fulana ir também!

-Ligo eu para Renatinha, ela confirma que vai e vai levar o namorado e a sobrinha....

-Lília, é aniversário de quem?

-Não sei

-A onde é?

-Também não sei!


Chegaram 03 carros lotados a festa....

Fomos todos apresentados a aniversariante...

A festa estava O Máximo!Estilo fantasia! Em 30 minutos a festa era nossa, abrimos a pista de dança, abrimos o jantar do buffet, fizemos amizade com o DJ, o cara tocando flash Back e meu primo pedindo: TOCA PAGODE!!! (Pula essa parte!)
Estávamos tão à vontade, dentro da nossa imensa cara de PAU que fomos os ultimos a sair, quero dizer que saímos depois que foi desligado o som! Ahahaha

Eu pensei que já estivesse um pouco velhinha para esse tipo de coisa, mas fazia tempo que não me divertia tanto!

Não sei quem convidou, sei lá, ninguém soube... uahuahauahauahuha

5 comentários:

  1. Existe coisa mais divertida do que estas pequenas transgressões?

    ResponderExcluir
  2. Cada convidado tem o direito de levar mais dois, e o dono da festa tem o direito de por 3 pra fora. Quando era adolescente era uma farra penetrar em festas. Adoro a música do Zeca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga isso foi a cara do Cris! kkkkkkkkkkk
    Saudade de vocês! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sair com amigos e se divertir, n tem nada melhor!

    ;******

    ResponderExcluir
  5. Tem sorteio do Blog Mari Artes e Família em parceria com a ClickFios.com.

    Mesmo quem não tem blog pode participar... confira!!!

    www.marianasantosvb.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia