11/10/2010

Esvaziamento

Tem dias que a gente fica procurando algo a dizer, mas em dias cinzas, a vontade que se tem é de ficar bem quieto,
é de nada reclamar, de nada elogiar...

Para mentes turbulentas não existe nada mais estranho que o silêncio.

Quando achei a minha mente silenciosa me perguntei:
O que eu estou sentindo hoje?
Como eu estou?

A resposta dela foi:
Shiiiiiiii, silêncio, hoje estou com preguiça de te analisar, de analisar o mundo, estou com preguiça de pensar em política, discutir religião, de pensar que amanhã é feriado, de projetar algum passeio para o dia de amanhã.
Deixe-me quieta, porque logo hoje você quer saber como se sente? Será que não percebeu que hoje eu só quero me esvaziar.

A sensação de indiferença que nos acomete ás vezes é estarrecedora.
Aos inquietos, críticos, questionadores, desajustados... não existe nada mais difícil de encarar do que a quietude.

Silêncio, por favor.......

9 comentários:

  1. Me sinto assim tb e tenho que confessar....não é nada fácil ou agradável.

    Bjs silenciosos.

    ResponderExcluir
  2. Esvaziamento não é indiferença. É que a gente não pensa, só deixa os sentimentos se assentarem aqui dentro.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Não ia comentar esse post porque afinal, é pra ficar em silêncio, mas ah, deixa pra lá... ;)

    ResponderExcluir
  4. Ando assim tb últimamente.

    bjs querida.

    ResponderExcluir
  5. Vc nunca teve nada na cabeça mesmo....

    ResponderExcluir
  6. Nossa mente tb pede silêncio.Assim como nosso corpo e nossa alma, aquele vonade de se jogar no nada.Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  7. Putz, mas essa mente anda lendo pensamentos alheios? rs.

    Me sinto assim, direto!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Ando nesses dias.
    Com vontade de ficar em total silencio. Tristeza? Não, não...mas tbm não sei o que é...:)-

    bjs

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia