05/10/2010

Malafaia! ECA!


O Lindão aí de cima, resolveu gastar o dinheiro do dízimo do povo com 600 outdors que criticam o homossexualismo com a frase:
"Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea."
Eu pergunto à vocês... é ou não é muita falta do que fazer?
O Malafaia deveria ou não procurar uma roupa pra lavar?
Ele deveria ou não, se preocupar mais com a vida de seus fiéis que vivem de 06 em 06 dividos em igrejas que são coladas umas nas outras?
Ele deveria ou não dar valor ao dinheiro suado que paga seus ternos impecáveis?
É uma pouca vergonha, esse gasto sem intuito nenhum de agregar... sem o intuito nenhum de levar a palavra de Deus, apenas ofendendo, segregando...ele merece um shimba de lençol molhado, para aprender a ser bonzinho!
Desde que o mundo é mundo sempre existiu homossexualismo e nem por isso a família deixou de existir, eu fui criada com homossexuais na família e nem por isso eu sou homossexual e se fosse? Eu deixaria de ser a Lília, tão amada e temente à essa força superior que se chama Deus? Nada disso importa, o que vale é a pessoa, o coração é que vale para Deus!
Sinceramente, acho que vou chamar o Malafaia para dar uma faxina lá em casa... quem sabe assim ele serve um pouco e deixa de gastar seu tempo e o dinheiro do povo, mexendo com quem tá quieto!

18 comentários:

  1. Eu já vi este filme! Já sei onde vai dar!

    Eles vão eleger todos os presidentes e senadores (como faziam com os reis antigamente), dps o pastor vai ser cargo político e vão fazer um grupo onde todas as decisões do presidente deverão ter o aval deste conselho (como é no Irã), os incrédulos (homos, divorciados, diferentes,...) vão colocar na fogueira chamando-os de “bruxas” (já viu este filme?).
    Bem... Dps de mtos anos, se tudo der errado, o “papa” do conselho vai pedir perdão e ficar nisso mesmo.

    Ah, esqueci, ainda vão ter direito de “comer” as criancinhas.

    ResponderExcluir
  2. Lilia, incrível! Tem um outdoor desses aqui pertinho da minha casa, vi ontem. E comentei a mesma coisa! Que surreal que ainda exista gente assim, não? É um retrocesso de pensamento, atraso de vida e de mundo... Fala sério! Quer, tem necessidade patológica, de criticar alguma coisa? Que tal falar de quem não tem ética, moral, verdade, vergonha? Agora, desde quando a opçao sexual de alguém é direito do povo? Ah... Acho que é mesmo de faxina que ele está precisando, mas de uma mais profunda: mental!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá menina
    A isso eu chamo de excesso de democracia, um cidadão desse deveria ser processado por preconceito.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Afe!

    Galão de 20 litros com simalcol para a criatura!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com absolutamente tudo que acaba de dizer. É um absurdo isso. Coisa de quem tem a bitola estreita, Falta de respeito. Eu nem sei que nome dar a isso, se é que há um adjetivo cabível pra uma atitude tão vil, tacanha. Eu fico indignada!

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu vi tb, ia fotografar pq tb achei absurdo, mto loco isso né?!
    Fiquei indignada com esse rolê!
    A-muaaah
    ps: sou natasha =D

    ResponderExcluir
  7. Sem comentários ...


    Bjo Grande e um Dia cheio de
    Esperanças ! :)

    ResponderExcluir
  8. Os efeminados não herdarão o Reino de Deus e pronto.
    Qualquer um pode ser o que quiser ser, mas a palavra de Deus é uma só, doa a quem doer.
    1 Corintios 6:9-10

    Wagner.

    ResponderExcluir
  9. Lilia realmente tem gente que merece a forca!!!! Esse bolha tem a pachorra de usar o dinheiro do dízimo pra propagar ódio e discriminação! Uma vergonha mesmo e parabéns pelo post querida...o máximo!
    beijocas,
    mari

    ResponderExcluir
  10. como ainda tem gente atrasada nesse mundo, não?

    e depois ainda perguntam pq o Brasil é um país não desenvolvido!

    tem coisas básicas que o povo ainda não entendeu...

    bjos!

    ResponderExcluir
  11. Lilia,

    Concordo com o Wanderley que o excesso de democracia provoca esse tipo de coisa. Acho uma tremenda baixaria, assim como acho baixaria ficarem fazendo campanha contra o aborto pelo país. Esse povo gosta de falar em Deus e rotular as pessoas. Acho uma sacanagem usar a religião para querer comandar e ditar as regras de um país. Muito oportuno teu texto!

    Beijo,
    Irma

    ResponderExcluir
  12. Eu estava dentro de uma kombi um dia desses e vi este outdoor, a moça que estava ao meu lado me viu olhando com uma cara de espantada e disse: "Era só isso que faltava, esse merda falando besteira e ofendendo o povo." Olhei pra ela meio desconcertada por que ainda não tinha caido a fixa do que estava escrito no outdoor, fiz que sim com a cabeça e passei o dia todo me perguntando o que leva uma criatura dessas gastar dinheiro colocando outdoors ofendendo "o povo", como a senhora da Kombi disse.

    ResponderExcluir
  13. Lamentável que ainda existam pessoas assim ... esse rapaz não tem noção nenhuma de democracia!

    Bjs querida

    Ps: Estou em novo endereço, dê uma passadinha lá depois, ficaria muito feliz.

    Salete cattae

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lilia...
    Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. "Ele deveria ou não dar valor ao dinheiro suado que paga seus ternos impecáveis?"

    Isso é o que mais existe!

    "ele merece um shimba de lençol molhado, para aprender a ser bonzinho! "
    Ri alto agora! hahahaha

    Pior é que vc ainda encontra pessoas que idolatram um babaca desses!

    ;***

    ResponderExcluir
  16. O mais cruel de tudo é que tem gente que acredita piamente em um Deus segregador e preconceituoso...

    Quem acredita nesse Deus nunca vai conseguir sentir a paz que é acreditar no Deus verdadeiro, onde o que vale são as intenções e atitudes, e não a cor da pele ou a opção sexual.

    Malafaia nada mais é que um fundamentalista preconceituoso, que utiliza do dízimo de fiéis para patrocinar seus próprios ideias ultrapassados.

    www.danpessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Menina, arrasou, parabéns pelas palavras. Uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  18. Esse cara é muito do esperto. Ele usa a psicanálise e a teologia para manobrar a mente das pessoas.
    Eu detesto esse povo crente, aliás eu odeio qualquer tipo de manifestação religiosa, elas são as responsáveis pelas guerras e matanças no mundo.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
    Saudações Educacionais !

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia