26/10/2010

O que é um peido?


Quando eu digo que certas coisas só acontecem comigo... ninguém acredita!

Estava eu em casa, domingo, naquele dia de Maria, limpando a geladeira, já tendo arrumado a casa inteira e um amiga me liga... naquele tom de desespero:

- Amiga, tá em casa?
- Vou sair daqui a pouco!
- Amiga, me espera, estou quase perto da sua casa com uma dor de barriga danada.
- Tudo bem amiga, eu te espero!

Passou uns 15 minutos e o porteiro me liga:

- Dona Lília a sra. está esperando alguém?
- Estou sim, uma amiga em um pálio prata!
- Ela já chegou, entrou direto gritando o numero do seu apto.
- Tudo bem, eu estou aguardando

Eis que minha amiga entra correndo pela minha casa, segurando a bunda com as mãos, correndo para o banheiro e dizendo que estava se cagando...

- Amiga pelo amor de Deus, eu tô me cagando!
- Que isso doida?
- É sério amiga!!

Entra no banheiro e aí é uma catástrofe total... Vaso sujo, tapete novo sujo, parede, chão... tudo!

- Eu gritava!! Amigaaaaaaaaaaaa, eu lavei esse banheiro ontem! Pelo amor de Deus, segura esse vulcão... o que vc anda fazendo para estar com esse cu froxo, menina?
- Ela respondia, foi o chá verde!
- Que chá verde é esse ? Você comeu foi carniça menina e eu vou ter que demolir o banheiro... só lavar não adianta!!
- E ela dizia, bem que me dizem que a gente não segura nem o peido da gente, quanto mais o resto!
- Bem que me dizem, que Casa limpa atrai amigo cagado!!

Conclusão, depois de uma faxina geral no banheiro... o que nos restou foi rir muito da situação.
Eu dizia a ela:
- Tá vendo eu sou sua amiga até na hora da merda!!Vai um chá verde?
- FDP

Gargalhadas mil!

O pior é quando eu conto essa história todo mundo repete:

Que merda!!

Pois é, e bota merda nisso!!

O que é um peido pra quem tá todo cagado?

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, isso ninguém segura mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pô, eu tomo chá verde e nunca deu esse revertério não, hauhauhau

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ela deve ter pesado a mão na hora de concentrar a solução do chá hahhaha, o pior é que ela só foi saber disso, perto da sua casa , né.
    Agora, me conta uma coisa: Ela pelo menos te ajudou a limpar o banheiro? Porque se fosse na minha casa, eu colocava uma arma na cabeça dela e dizia: só saí daqui depois que tiver tudo limpo. rsrs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk amigos sao pra essas coisas ne?

    bjaum

    ResponderExcluir
  5. Mulher, te achei por acaso e já dei meu jeito de te seguir.

    Isso aqui é pura poesia.

    se quiser me conhecer http://emocoesepensamento.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  6. hahahahahaha...amei amei amei esse post doido como as duas e com certeza ninguém segura!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia